A 1ª página dourada do Rio Maior Sport Clube

O desfile da consagração dos Campeões numa viatura de trabalho. Na cabine, o presidente do Clube. Leandro Antunes, acenava a quem dos passeios dava os parabéns ao Rio Maior Sport Clube.

O desfile da consagração dos Campeões numa viatura de trabalho. Na cabine, o presidente do Clube. Leandro Antunes, acenava a quem dos passeios dava os parabéns ao Rio Maior Sport Clube.

Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Santarém em Juniores: Rio Maior S.C. sagrou-se Campeão em Ferreira do Zêzere.

Aproxima-se a época de 2017/2018.  Há recordações da época anterior que têm que ficar registadas no site do jornal Região de Rio Maior. Por exemplo:

Em Ferreira do Zêzere, no sábado, 6 de maio, mal acabou o último jogo a contar para o Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Santarém em Juniores da época 2016/2017, começou a festejar a conquista do seu primeiro título como clube e primeiro naquela categoria.

A uma jornada do final da prova e com todos os seus jogos realizados, o Rio Maior Sport Clube sagrou-se Campeão Distrital totalizando 46 pontos, depois de bater o Sport Club Ferreira do Zêzere por 2-1, em jogo da 21ª ronda realizado naquele sábado, 6 de maio, no Campo Municipal Eng. Lopo Carvalho em Ferreira do Zêzere.

O 1º golo riomaiorense e 1º da partida foi de penalty para o Rio Maior S.C., cobrado por David Fonseca. O Ferreira do Zêzere empatou e pouco depois os verde alvinegros de Rio Maior fizeram o 2-1, apontado por Alexandre Nogueira.

O Campeonato tinha mais uma jornada mas aquele foi o último jogo para o RMSC.

O Rio Maior Sport Clube conquistou assim o seu primeiro título de Campeão no primeiro ano de existência do Clube, fundado fez nesse sábado, 6 de maio, dia da consagração dos Juniores, precisamente 10 meses: 6 de julho de 2016.

A chegada da equipa a Rio Maior ocorreu por volta das 20 horas e a concentração, inicialmente prevista para junto do quartel dos Bombeiros Voluntários foi transferida para a Rotunda Francisco Sá Carneiro, de onde se seguiu um desfile festivo por algumas artérias da cidade. Na Rotunda do Município os jovens não resistiram à tentação de se refrescarem no “espelho” de água e de se salpicarem com os pingos roubados pela brisa aos repuxos. Era enorme a alegria e a galhofa.

Parabéns ao Rio Maior Sport Clube, ao seu plantel Júnior, à respetiva equipa técnica liderada por Mauro Miguel – que confidenciou ao Região de Rio Maior que em princípio vai continuar à frente dos “miúdos” –, e aos dirigentes na pessoa do presidente Leandro Antunes.

Categorias:RMSC - Rio Maior Sport Clube Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros
Alexandre Ribeiro do Rio Maior Triatlo, na Lituânia Alexandre Ribeiro do Rio Maior Triatlo, na Lituânia
Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior
A 2ª página dourada do Rio Maior Sport Clube A 2ª página dourada do Rio Maior Sport Clube

Responder

Enviar Comentário


+ sete = 13

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.