Alpiarça – GNR deteve falso médico dentista

Detido em Alpiarça e sujeito a TIR, falso médico dentista

dentista_destSexta-feira, 16 de dezembro, militares do Destacamento Territorial da GNR de Santarém detiveram “num consultório médico” na vila de Alpiarça, um homem de 52 anos de idade suspeito do crime de usurpação de funções.

No âmbito da investigação, “foi apurado que o suspeito desenvolvia a actividade de odontologia/medicina dentária, de técnico de prótese e praticava atos de medicina dentária sem ter habilitações para o efeito”, relata o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana, que teve nesta operação a colaboração da Ordem dos Médicos. Adianta o comunicado da Guarda, ter sido “verificado que o referido consultório não possuía qualquer licenciamento para laborar, constatando-se ainda que o local não reunia os requisitos técnicos mínimos impostos pela legislação em vigor”.

O suspeito, que será médico de clínica geral e não dentista, foi constituído arguido, ficando sujeito a termo de identidade e residência.

Categorias:Regional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Certificação de treinadores de cães perigosos Certificação de treinadores de cães perigosos
Rio Maior – suspeito de tráfico de droga apanha preventiva Rio Maior – suspeito de tráfico de droga apanha preventiva
Distrito de Santarém: fiscalização e combate à criminalidade Distrito de Santarém: fiscalização e combate à criminalidade
GNR faz apreensões avultadas em Santarém GNR faz apreensões avultadas em Santarém

Responder

Enviar Comentário


+ cinco = 7

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.