Arbitragem da AFS passa a contar com 34 novos árbitros

2014.11.24 ARBITROS

Decorreu, no passado fim-de-semana, em Rio Maior, o mini-estágio que marcou, simultaneamente, o fim da fase teórica-prática do curso de formação inicial de árbitros de nível I, da Associação de Futebol de Santarém (AFS), para a época 2014-2015, e o início da fase de estágio que decorrerá até ao final da presente época desportiva.

Durante o fim-de-semana, os 25 candidatos de futebol e os 9 de futsal dividiram-se entre sessões teóricas e práticas, que decorreram no complexo desportivo de Rio Maior e no centro de estágios e formação desportiva. A jornada permitiu o convívio entre candidatos, formadores e elementos do Conselho de Arbitragem, e terminou com uma sessão de encerramento a que assistiram familiares e amigos dos candidatos, e onde estiveram presentes, entre outras individualidades, Vítor Pereira (CA da FPF), José Gomes (APAF) e Francisco Jerónimo (AFS). A sessão iniciou-se com um breve resumo do curso, realizada pelo Director de curso e Vice-Presidente do CA da AFS, Pedro Portugal, e prosseguiu com os testemunhos de duas participantes de futebol e um de futsal.

Seguiram-se as exposições de Fernando Silva, José Gomes, Vítor Pereira e Francisco Jerónimo, que enalteceram a qualidade da formação de árbitros no distrito.No final, foram entregues aos candidatos, um par de cartões (APAF), certificados de conclusão da fase teórica-prática (CA da AFS) e algumas lembranças pela AFS.

Categorias:Futebol Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal
Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior
Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior
Tarantini: a conciliação do Sucesso Desportivo e Escolar Tarantini: a conciliação do Sucesso Desportivo e Escolar

Responder

Enviar Comentário


sete − 7 =

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.