ASFIC Ribeira S. João – Rui Bacharel subiu ao pódio em Marinha Grande

Rui Bacharel, atleta da ASFIC Ribeira S. João, equipa de ciclismo patrocinada pelo Grupo Parapedra/Dinazoo, participou na 5ª Prova de Resistência de Casal Galego, Marinha Grande, integrada na 25ª Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia, da Associação Social, Cultural e Desportiva de Casal Galego (5ª Prova de Resistência BTT (3H) – FAG 2014).

Rui Rodrigues

Rui Rodrigues

A prova, que arrancou com um ritmo alto e forte, teve as condições climatéricas adversas a aumentarem ainda mais a dificuldade. Rapidamente se formou um grupo de apenas oito atletas, ficando o grupo, na última hora da competição, reduzido a apenas seis atletas.

O atleta Rui Bacharel da ASFIC, que percorreu 75 km em 3h16, alcançou o 2º lugar na categoria Masters A e o 5º da classificação geral.

Desta forma, Rui Bacharel, da ASFIC Ribeira S. João, subiu ao 2º lugar do pódio na Marinha Grande, na categoria Masters A, garantindo assim que, nas últimas três provas, (Óbidos, Almagreira e agora Marinha Grande), a ASFIC GRUPO PARAPEDRA / DINAZOO, tenha conseguido subir sempre ao pódio.

De resto, é de salientar que a equipa da ASFIC Ribeira S. João, na próxima época, irá contar com o atleta Rui Rodrigues, vencedor nos últimos dois anos do circuito de Rio Maior. Assim, a ASFIC Ribeira S. João, que contava já com o reforço do atleta Rui Bacharel, passa a contar com mais um reforço de grande qualidade.

Rui Rodrigues conta muitas vitórias invejáveis no seu currículo, tendo como exemplo a volta aos Açores em bicicleta no ano 2013.

Categorias:Ciclismo Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

ASFIC reforça-se com antigo campeão nacional e ibérico ASFIC reforça-se com antigo campeão nacional e ibérico
Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros
Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior
ASFIC com pódios em Almeirim. Idanha-a-Nova e Rio Maior ASFIC com pódios em Almeirim. Idanha-a-Nova e Rio Maior

Responder

Enviar Comentário


8 + = dezesseis

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.