Atlético CP demonstrou a sua superioridade

Partida foi dominada desde cedo pelos forasteiros

Não se esperava uma noite fácil para a equipa do RM Basket Oeste, que havia tido a sua derrota mais expressiva com a equipa visitante, na primeira volta do campeonato no seu pavilhão, mas tudo era possível, e os homens do Oeste entraram em campo determinados em fazer frente ao histórico clube, que conta com nomes firmados no panorama
basquetebolístico nacional. Entraram melhor os da casa, mas apenas por breves minutos, pois rapidamente se verificou o potencial ofensivo do adversário, mais fortes, com melhor percentagem de concretização, e acima de tudo com maior confiança nas movimentações, terminando muitas vezes com cesto fácil junto ao cesto.

O Atlético CP foi mais forte.

O Atlético CP foi mais forte.

Os parciais dos primeiros dois períodos definiram o marcador, 12-25 e 14-27, deixando as duas equipas separadas por 26 pontos. Se é verdade que na segunda parte do jogo tudo parecia mais equilibrado, também é verdade que as “estrelas da companhia” ficaram no banco, dando, o treinador adversário, oportunidade aos mais novos para mostrarem a sua graça. Destaque individual na equipa do RM Basket Oeste para Tiago Bulhões (13 pontos) que tentou remar contra a maré com o seu poderio ofensivo, embora nem sempre da melhor forma, mas que ainda assim se acabou por destacar.

O intervalo foi animado pelos XPLOSIV.

O intervalo foi animado pelos XPLOSIV.

Referência, ainda, para o grupo de dança hip hop XPLOSIVE, que animou o público presente com um espectáculo que será permanente em todos os jogos da equipa, mais uma razão para ir até ao Polidesportivo. O próximo jogo é em casa e já no dia 8 de Fevereiro, pelas 17h00, frente ao Física de Torres Vedras, actual 2º classificado.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio
Final Four do Distrital Sub 16 de Basquetebol é em Rio Maior Final Four do Distrital Sub 16 de Basquetebol é em Rio Maior
Vítor Alexandre deixa comando técnico do RMSC Vítor Alexandre deixa comando técnico do RMSC
Futebol: Rio Maior S.C. e Abrantina empatam Futebol: Rio Maior S.C. e Abrantina empatam

Responder

Enviar Comentário


+ cinco = 12

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.