AVISAN 2016 – 1 a 4 de dezembro

AVISAN 2016 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, no CNEMA de 1 a 4 de dezembro.

Criação-Layout-AVISAN2016-Cartaz-A4

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco de mais uma edição da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre, entre os dias 1 e 4 de dezembro.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a AVISAN é um ponto de encontro de milhares de visitantes e contará com uma programação diversificada, para que este evento seja atrativo e representativo do sector.

O certame irá contemplar vários pontos de restauração no recinto, para maior comodidade dos expositores e do público presente que terá oportunidade assistir aos diversos espetáculos que estão programados.

A mostra comercial de Equipamentos e Acessórios, as exposições de aves, os animais domésticos e exóticos, os répteis, os peixes, os gatos, os cães e as diversas iniciativas permitirão, decerto, atrair os profissionais do sector além do público em geral. Durante quatro dias, todos estes companheiros de 4 e mais patas, com as suas cores múltiplas ou formas excêntricas, irão deliciar todos aqueles que visitarem a AVISAN.

EXPOSIÇÕES CANINAS

Durante a Avisan, realce para a 23ª Exposição Canina Nacional de Santarém e a 17ª Exposição Canina Internacional de Santarém que se realizam a 3 e 4 de dezembro, respetivamente e contam com a colaboração do Clube Português de Canicultura. Integrando estas Exposições, realizam-se também Monográficas Caninas.

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE GATOS

A 6ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém, realiza-se nos dias 3 e 4 de dezembro e conta com a colaboração do Clube Português de Felinicultura. Nesta exposição estarão presentes quase duas centenas de exemplares oriundos de países como Portugal, Espanha, França ou Itália.

HORÁRIOS

Quinta-feira, 1 dezembro: 10h00 às 20h00

Sexta-feira, 2 dezembro: 10h00 às 20h00

Sábado, 3 dezembro: 10h00 às 20h00

Domingo, 4 dezembro: 10h00 às 20h00

Sexta-feira, 2 dezembro: Visita de Escolas e IPSS

ENTRADAS:

Bilhete: 4,00 € (válido para apenas uma entrada)

Entrada gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusivamente)

Parque de Estacionamento Gratuito.

Categorias:Economia Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Agrocluster aborda Economia Circular no sector agroindustrial Agrocluster aborda Economia Circular no sector agroindustrial
Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis? Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis?
Rio Maior Sport Clube – a apresentação Rio Maior Sport Clube – a apresentação
15 anos de responsabilidade social festejados 15 anos de responsabilidade social festejados

Responder

Enviar Comentário


6 + um =

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.