Cerca de 140 na Corrida da Família + Lezíria 2016

Na cidade de Rio Maior cerca de 140 pessoas participaram na Corrida da Família + Lezíria 2016.

Esta foi um das várias Corridas da Família realizadas neste domingo, 15 de Maio, Dia Internacional da Família, no território da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Mas há notícia de pelo menos um concelho vizinho de Rio Maior que cancelou a “sua” corrida por não ter tido inscrições suficientes.

A Corrida da Família não tem vencedores nem vencidos. É apenas um bom pretexto para conviver e fazer um pouco de exercício físico de manutenção.

Os participantes, entre familiares uns dos outros e amigos, foram organizados em 12 equipas. Um delas veio de Cantanhede, município geminado com Rio Maior; foi a equipa «Os Marretas».

Entre os “atletas” riomaiorenses as equipas adotaram nomes como «Caracóis», «Xuxu», «Família do Tomás», «Os Simpsons», etc.

Em Rio Maior a Corrida da Família principiou com uns vinte minutos de aquecimento orientados por dois estudantes da Escola Superior de Desporto.

No final houve a distribuição de medalhas e a atribuição de prémios ao participante Mais Novo, ao… Menos Novo e à Família Mais Numerosa. O Mais Novo foi o bebé Eduardo Nobre; o prémio para o Mais Idoso, no caso foi para a menos nova, Benedita Felício; os «Xuxu» arrecadaram o prémio para a Família Mais Numerosa.

Categorias:Em Destaque, Sociedade Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

A Junta de Freguesia de Rio Maior já está em funções. A Junta de Freguesia de Rio Maior já está em funções.
Já há programa para o 6 de Novembro Já há programa para o 6 de Novembro
Máquinas de jogo ilegal apreendidas em Rio Maior Máquinas de jogo ilegal apreendidas em Rio Maior
Polo Aquático: grupo discute qualificação em Rio Maior Polo Aquático: grupo discute qualificação em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário


8 − = sete

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.