De 11 a 13 de Maio há AgriBusiness em Santarém

AgroCluster Ribatejo e NERSANT organizam pelo segundo ano consecutivo Evento Internacional de Negócios Agribusiness

aribusinessO AgroCluster Ribatejo e a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, estão a preparar a segunda edição do AgriBusiness, que este ano se vai realizar em Santarém, entre os dias 11 e 13 de maio. Está já confirmada a participação de dezenas de empresários estrangeiros, que se deslocarão à região para conhecer a oferta agroalimentar do Ribatejo.

O evento enquadra-se numa das principais missões do cluster, que passa por promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região, assim como a sua exportação e tem como objetivos principais a realização de negócios entre os empresários da fileira agroalimentar do Ribatejo e os empresários estrangeiros presentes.

Há pouco mais de uma semana já estava confirmada a participação de 20 importadores neste evento internacional, vindos de países como a Alemanha, Angola, França, Luxemburgo, Peru, Roménia, Reino Unido, Vietname e São Tomé e Príncipe.

O AgriBusiness 2016 decorrerá no Santarém Hotel, em Santarém, onde se realizarão todas as atividades previstas no âmbito da organização do encontro, nomeadamente ações de networking empresarial e seminário de apoio à envolvente de negócios.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas no portal http://agribusiness.agrocluster.com/, onde estão disponíveis os formulários de inscrição de empresas portuguesas no evento.

Categorias:Economia Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Tendências de novos produtos e nichos de mercado Tendências de novos produtos e nichos de mercado

Responder

Enviar Comentário


6 − cinco =

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.