Duatlo Cidade de Rio Maior é já no próximo sábado

Duatlo Cidade de Rio Maior realiza-se no sábado, dia 18 de fevereiro de 2017

PERCURSOS_Anuncio RegiaoRM

A 4ª edição do Duatlo Cidade de Rio Maior vai realizar-se no próximo dia 18 de fevereiro, sábado, com provas do Campeonato Nacional de Clubes (na distância de sprint: 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 2,5 km de corrida) e Campeonato Nacional Universitário. A competição vai decorrer durante a tarde, a partir das 15h30, percorrendo algumas das ruas centrais da cidade e zona das Marinhas do Sal.

Depois do sucesso das edições anteriores, tendo-se registado em 2016 uma participação de cerca de 400 atletas, o Duatlo Cidade de Rio Maior está de regresso, este ano com algumas melhorias no circuito.

Desta vez a partida e área de transição serão localizadas na zona norte do Pavilhão Multiusos. A prova terá início com o primeiro segmento de corrida na Av. Mário Soares, percorrendo a Av. Marechal Humberto Delgado, Av. Paulo VI, Estrada das Marinhas e Av. Mário Soares, passando junto às escolas Profissional e Secundária, Pavilhão Polidesportivo e Central Rodoviária.

O parque de transição, para o segmento de ciclismo, vai estar localizado entre o Pavilhão Multiusos e a Av. Mário Soares, com o percurso a seguir pela Av. João Afonso Calado da Maia, Av. João Ferreira da Maia, Av. João Paulo VI, Marinhas do Sal, Caniceira e Av. Mário Soares novamente; segue-se uma transição para fecho da prova em corrida, conforme o percurso inicial. A meta vai ficar em frente ao Centro de Estágios.

No período entre as 14h30 e as 18h00, as referidas ruas vão estar condicionadas ao trânsito. A Desmor pede a melhor compreensão pelo incómodo causado.

Esta competição nacional volta a trazer a Rio Maior centenas de participantes, os melhores atletas da modalidade, proporcionando um espetáculo desportivo de elevado nível.

Esta é uma organização da Desmor EM, SA, Câmara Municipal de Rio Maior, contando com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, o apoio da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e da FADU – Federação Académica do Desporto Universitário.

Categorias:Desporto

Também pode ser do seu interesse:

Leiria vai receber Roadshow Porco PT Leiria vai receber Roadshow Porco PT
Mosteiro de Alcobaça nas Jornadas Europeias do Património Mosteiro de Alcobaça nas Jornadas Europeias do Património
EXPO FUNERÁRIA na Exposalão, na Batalha EXPO FUNERÁRIA na Exposalão, na Batalha
As pessoas com demência beneficiam com terapias de grupo As pessoas com demência beneficiam com terapias de grupo

Responder

Enviar Comentário


oito − = 1

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.