Equipa do A.F.C. da Ribeira de S. João para 2014 já se apresentou

AFC é a única equipa do distrito a competir no Nacional de Ciclismo em Veteranos

A equipa de Ciclismo da Associação Físico Cultural (AFC) da Ribeira de S. João (Rio Maior)/Dinazoo para 2014, que é a única do distrito de Santarém a competir no Campeonato Nacional de Veteranos, apresentou-se no passado dia 16 de Fevereiro, de manhã ainda cedo, antes de arrancar para um treino de conjunto de 132 km por estradas da região, que viria a fazer à média de 35 km/hora.

Os doze ciclistas e o respetivo treinador – o experiente ex-ciclista Emílio Cardeal –, posaram para a fotografia da praxe defronte da entrada do Centro Cívico da Ribeira de São João, onde se situa a sede da AFC.

AFCRS_CICLISMO

À semelhança da época anterior, a equipa da AFC vai competir nas provas do Campeonato Regional e nas do Campeonato Nacional que a Federação realiza por todo o país. A AFC da Ribeira de S. João entra oficialmente em competição no fim de semana de 22 e 23 de Março disputando o Grande Prémio de Almodôvar.

O Circuito Ciclista de Rio Maior, que a AFC ressuscitou na cidade em 2013 após estar parado 11 anos, “em 2014 realizar-se-á no dia 31 de Agosto, domingo de FRIMOR”, avançou o presidente da Associação Físico Cultural.

Categorias:Desporto Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros
Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior
ASFIC com pódios em Almeirim. Idanha-a-Nova e Rio Maior ASFIC com pódios em Almeirim. Idanha-a-Nova e Rio Maior
Ciclismo para todos nas escolas está na forja Ciclismo para todos nas escolas está na forja

Responder

Enviar Comentário


− quatro = 1

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.