10 000 Russos e Moloch em Rio Maior

10 000 Russos e Moloch em Rio Maior, já em fevereiro.

maiorais

É já no próximo dia 20 de fevereiro, sábado, que os concertos dos Maiorais voltam a acontecer no espaço de bar, do antigo salão dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior. Pelas 22h30, actuam em Rio Maior duas novas bandas portuguesas, os 10 000 Russos e os Moloch.

Os 10 000 Russos são uma banda Portuense com o selo de uma bem conhecida e conceituada editora internacional de rock experimental, a Fuzz Records e com o seu álbum de estreia lançado em maio passado, depois do lançamento de um ep de estreia em 2014, editado no formato de k7. Acerca desse álbum, João Pimenta (batereria e vozes), Pedro Pestana (guitarras) e André Couto (baixo), dizem ser “uma jornada psicadélica através de paisagens periféricas de isolamento, com uma base de descontração e repetição. Com uma coloração negra e sombras de luzes neon. “Estes russos do Porto tiveram em 2015 uma excelente crítica ao seu álbum, no suplemento Ipsilon do jornal Público, que os pintou como  uma “vertigem eléctrica, ruído xamânico conjurando o espírito dos Neu! e dos Spacemen 3 num edifício portuense, o do Centro Comercial Stop, verdadeiro viveiro de rock’n’roll.”

“L. Williams II” é o primeiro registo de estúdio dos Moloch. Esta banda originária de Lisboa é composta por João Silveira (guitarra e voz), Luís Soares (baixo e voz) e André Martins (bateria) tem tido uma agenda animada neste início de ano, com muitas apresentações ao vivo um pouco por todo o país.

Texto: Manuel Silva

Categorias:Música Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto
Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior
EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial
Vai começar o verão nas piscinas exteriores da cidade de Rio Maior! Vai começar o verão nas piscinas exteriores da cidade de Rio Maior!

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.