25º Concurso de Presépios em Porto de Mós

Para o Natal 2015 

Porto de Mós organiza o seu 25º Concurso de Presépios

presepiosportomos

25 anos de tradição, criatividade e arte criada por amadores, profissionais ou apenas amantes dos trabalhos manuais, fazem deste concurso muito acarinhado pela população, importante fator de atratividade na quadra natalícia.

O concurso e respetiva exposição destinam-se a proporcionar a oportunidade de demonstrar a criatividade dos concorrentes e a originalidade dos trabalhos apresentados e, simultaneamente, a criar condições de aquisição dos mesmos ao público em geral.

As inscrições, em nome individual ou em grupo, estão abertas até 5 de dezembro, sendo que estão contempladas as categorias de Adulto, 3º Ciclo e Secundário, 1º e 2º Ciclos e Jardim de Infância.

Os trabalhos deverão ser entregues no Espaço Jovem de Porto de Mós, para serem posteriormente avaliados por um júri nomeado.

Os 3 primeiros premiados de cada categoria receberão um prémio monetário que pode chegar aos 300,00€, na categoria de Adultos e aos 150,00€ nas restantes categorias.

Os presépios serão expostos no Espaço Jovem de Porto de Mós entre os dias 11 de dezembro de 2015 e 23 de janeiro de 2016, de segunda a sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Esses mesmos trabalhos expostos poderão ser adquiridos, ficando o valor e trâmites de venda à responsabilidade do autor.

Para consultar as normas do concurso aceda a: http://www.municipio-portodemos.pt/userfiles/File/Comunicacao/2015/Cultura/25_Concurso_de_Presepios_Normas.pdf

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Politécnico de Leiria e Porto de Mós estreitam colaboração Politécnico de Leiria e Porto de Mós estreitam colaboração
Porto de Mós: Campeonato Nacional de Marcha em Estrada Porto de Mós: Campeonato Nacional de Marcha em Estrada
O Dia Internacional da Paz 2015 em Rio Maior O Dia Internacional da Paz 2015 em Rio Maior
Onde estão os radares da PSP em dezembro? Onde estão os radares da PSP em dezembro?

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.