Região | BVRM podem ganhar espetáculo solidário dos Função Públika

Corpo de Bombeiros Voluntários de Rio Maior “arrisca-se” a ganhar um espetáculo dos Função Públika junto do seu quartel.

Esta é a imagem com que os Bombeiros Voluntários de Rio Maior estão a concorrer à iniciativa dos Função Públika. Tem as palavras exigidas pelo passatempo sendo que a palavra Bombeiros foi escrita pelos próprios com os seus corpos, na parada do quartel.

O grupo musical Função Públika iniciou há relativamente pouco tempo, uma digressão pelo país denominada De Mãos Dadas. Trata-se de um tour de solidariedade para com os bombeiros voluntários de Portugal.

Com essa digressão, Função Públika desafiou todas as corporações de bombeiros voluntários a participarem num passatempo cujo prémio é um espetáculo gratuito, junto do quartel da corporação vencedora.

Consiste o passatempo no seguinte: cada corporação aderente envia uma fotografia com os respetivos soldados da paz a realizarem um cartaz ou uma faixa com as palavras «Função Públika», «Solidariedade», «Bombeiros» e «De Mãos Dadas».

Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior aderiram à ideia, enviaram a fotografia em 27 de junho e agora “arriscam-se” a ganhar o concurso. Como? Os Função Públika publicam a imagem concorrente em www.facebook.com/FuncaoPublika/ e aquela que reunir o maior número de likes (gostos) ganha um Espetáculo Gratuito dos Função Públika, junto do seu quartel, numa data a definir por ambas as partes, com o objetivo de “Homenagear todos os Soldados da Paz e, angariar fundos para a aquisição de materiais necessários!

Resumindo: quantos mais likes tiver a corporação que os internautas mais quiserem que seja bafejada pela sorte, mais probabilidades terá de ganhar. Se a sua preferida for o Corpo de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, já sabe, pode contar com um grande espetáculo dos Função Públika nesta cidade.

Partilhem e deem as mãos, pois de mãos dadas somos mais fortes!”, sugere o grupo Função Públika.

Categorias:Social Tags: , , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior. Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior.
Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos
Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.