29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém

NERSANT volta a organizar Feira Empresarial da Região de Santarém a par da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo.

Marcelo Rebelo de Sousa, aqui com o ministro da Agricultura, Capoulas Santos e António Manuel de Campos, presidente da Comissão Executiva da NERSANT, na visita à FERSANT 2017. Agora o Chefe de Estado também inaugura a 29ª edição desta feira promovida pela Associação Empresarial da Região de Santarém.

É já no próximo sábado, dia 2 de junho, que arranca no CNEMA, em Santarém, mais uma edição da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que volta a realizar-se a par da Feira Nacional da Agricultura. É a 29ª FERSANT, conta com um total de 73 empresas  e será inaugurado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Ao longo dos anos, a associação empresarial NERSANT tem dado a oportunidade às empresas suas associadas de se promoverem neste certame, que ganhou pujança com a mudança, em 2010, para Santarém. “O certame tem, de facto, aumentado anualmente o seu número de visitantes, tem tido cada vez maior visibilidade, assumindo-se, portanto, como um espaço privilegiado para o encontro entre empresas e realização de negócios na região do Ribatejo”, consideram os dirigentes da associação empresarial.

Entre as 73 empresas presentes na FERSANT estarão algumas das mais emblemáticas do distrito, como a Renova, a Maxipet, a Rações Zêzere e a Diamantino Coelho e Filho, entre muitas outras. Estão representados setores de atividade das áreas do comércio, ensino, indústria e serviços, bem como entidades ao nível do empreendedorismo.

O ministro da Agricultura no stand do Agrocluster Ribatejo, quando visitou o certame em 2017.

A aposta da NERSANT na continuidade de realização desta feira prende-se com as enormes vantagens que a mesma traz às empresas suas associadas. “A presença no certame aporta benefícios como o aumento de vendas, angariação de novos clientes, promoção da inovação, novos produtos ou serviços, benchmarking e melhoria e promoção da imagem da marca e prestígio dos produtos. Por ser uma feira empresarial, os visitantes, serão na sua grande maioria, potenciais clientes e essa particularidade associada ao certame é um dos seus principais atrativos.

A FERSANT decorrerá no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, de 2 a 10 de junho, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura e Feira do Ribatejo, “com reconhecimento de grande prestígio e notoriedade, quer a nível regional quer nacional”, reconhece a cúpula dirigente da NERSANT. As edições anteriores tiveram a presença de mais de 200 mil visitantes de todo o país.

Categorias:Economia Tags: , , , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Região | Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Região | SerMaior quer debater temas estruturantes e complementares Região | SerMaior quer debater temas estruturantes e complementares
Região | IPSantarém com nova direção liderada por José Mira Potes Região | IPSantarém com nova direção liderada por José Mira Potes
Região | Passeio da Memória da Alzheimer Portugal em Rio Maior Região | Passeio da Memória da Alzheimer Portugal em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.