30ª edição das Tasquinhas em “velocidade de cruzeiro”

Inauguradas ontem pelo secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, conjuntamente com a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, as Tasquinhas 2015 entraram por volta das 19h30 em “velocidade de cruzeiro”.

A inauguração foi feita pouco depois das 16 horas, mas a visita aos expositores (instituições e empresas) no 1º piso do Pavilhão Multiusos, depois à tenda do Artesanato e Doçaria e por fim o périplo pelo piso térreo, a começar pelos stands do Ecomuseu do Sal, Enchidos Alentejanos, Enchidos Serranos e a Tasca Surpresa, seguindo-se as 23 tasquinhas das associações concelhias e ainda a de Cantanhede, Município geminado com Rio Maior, durou até sensivelmente às 19h30, de resto como estava previsto.

GINA MORAIS

Leitão Amaro não falhou uma única tasquinha, petiscando em todas elas e provando os néctares oferecidos, mantendo, tal como a sua anfitriã, bem dispostos diálogos com autarcas das freguesias e as equipas de serviço às tasquinhas.

De registar a presença no ato inaugural de Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que se ausentou da BTL para assistir à abertura das Tasquinhas de Rio Maior.

IBERWOUNDS

Recordamos que amanhã, domingo, será dia de Portugal em Festa, programa da SIC transmitido em direto a partir das 14h00, do palco junto do terminal da Rodoviária, ao fundo do Pavilhão Multiusos. Neste programa há concursos em que os espectadores presentes no local podem participar e que estão publicados neste Facebook.

Categorias:Tasquinhas 2015 Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos
Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra. Capela bonita nasceu da escola primária desativada do Alto da Serra.
Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede
Inauguração do Posto Territorial da GNR de Porto de Mós Inauguração do Posto Territorial da GNR de Porto de Mós

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.