30ª edição das Tasquinhas em “velocidade de cruzeiro”

Inauguradas ontem pelo secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, conjuntamente com a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, as Tasquinhas 2015 entraram por volta das 19h30 em “velocidade de cruzeiro”.

A inauguração foi feita pouco depois das 16 horas, mas a visita aos expositores (instituições e empresas) no 1º piso do Pavilhão Multiusos, depois à tenda do Artesanato e Doçaria e por fim o périplo pelo piso térreo, a começar pelos stands do Ecomuseu do Sal, Enchidos Alentejanos, Enchidos Serranos e a Tasca Surpresa, seguindo-se as 23 tasquinhas das associações concelhias e ainda a de Cantanhede, Município geminado com Rio Maior, durou até sensivelmente às 19h30, de resto como estava previsto.

GINA MORAIS

Leitão Amaro não falhou uma única tasquinha, petiscando em todas elas e provando os néctares oferecidos, mantendo, tal como a sua anfitriã, bem dispostos diálogos com autarcas das freguesias e as equipas de serviço às tasquinhas.

De registar a presença no ato inaugural de Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que se ausentou da BTL para assistir à abertura das Tasquinhas de Rio Maior.

IBERWOUNDS

Recordamos que amanhã, domingo, será dia de Portugal em Festa, programa da SIC transmitido em direto a partir das 14h00, do palco junto do terminal da Rodoviária, ao fundo do Pavilhão Multiusos. Neste programa há concursos em que os espectadores presentes no local podem participar e que estão publicados neste Facebook.

Categorias:Tasquinhas 2015 Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Inauguração do Posto Territorial da GNR de Porto de Mós Inauguração do Posto Territorial da GNR de Porto de Mós
Secorio – Berço do Mobiliário em Bunho Secorio – Berço do Mobiliário em Bunho
António Costa inaugurou novas instalações do CDRsp/IPLeiria António Costa inaugurou novas instalações do CDRsp/IPLeiria
Tasquinhas já estão de portas abertas Tasquinhas já estão de portas abertas

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.