52ª Feira Nacional de Agricultura tem Floresta como tema

A Floresta Portuguesa é o tema central da 52ª Feira Nacional de Agricultura / 62ª Feira do Ribatejo, a realizar-se no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, entre os dias 6 e 14 de Junho.

Os visitantes ficarão a conhecer as diversas vertentes da agricultura portuguesa: maquinaria, equipamentos, serviços, factores de produção e os produtos agro-alimentares que resultam das melhores e mais avançadas técnicas e práticas agrícolas.

De realçar também o ciclo de conferências «Conversas de Agricultura» que irão continuar a ser um importante pólo de atracção pelo grande número de colóquios e seminários que proporciona. Nas três últimas edições cerca de 6.000 profissionais participaram nestas iniciativas.

A Feira Nacional de Agricultura engloba o Salão Prazer de Provar que reúne no mesmo espaço os melhores vinhos, azeites, queijos, enchidos, méis, compotas, frutas, entre outros produtos, e que contemplará várias iniciativas especialmente pensadas para juntar produtores, consumidores e profissionais. Em simultâneo decorrerá a Feira Empresarial da Região de Santarém (FERSANT), promovida pelo NERSANT, e a Lusoflora de Verão – Exposição e Venda de Flores e Plantas de Portugal, organizada pela APPFN.

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

A Voz tem Rastreio Nacional da GDA em Santarém dias 20 e 21 de junho A Voz tem Rastreio Nacional da GDA em Santarém dias 20 e 21 de junho
Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.