A FRIMOR já decorre em Rio Maior

Foi inaugurada hoje, 1 de setembro, a FRIMOR 2015 – Feira Nacional da Cebola e tradicional Feira de Setembro de Rio Maior.

Isaura Morais, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, quando discursava na inauguração da FRIMOR 2015.

Isaura Morais, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, quando discursava na inauguração da FRIMOR 2015. Foto: jornal Região de Rio Maior.

Como tem sido usual nos últimos anos, a abertura simbólica do certame teve lugar na ponte sobre o ribeiro de S. Gregório, na Avenida Marechal Humberto Delgado. Foi perto do meio-dia.

Desta vez o convidado de honra foi o secretário de Estado do Emprego, Octávio de Oliveira, cuja intervenção incidiu na diminuição do desemprego no distrito de Santarém e especialmente no concelho de Rio Maior onde, segundo números de julho mencionados pela presidente da Câmara, Isaura Morais, que o antecedeu no discurso, ter-se-á passado de 720 desempregados em junho de 2011 para cerca de 600 em meados de 2015.

Já Isaura Morais colocou o enfoque da sua intervenção na continuidade da aposta da organização da Feira no setor agro-alimentar, por aquilo que representa para a economia local.

Seguiu-se uma visita ao Espaço Equestre, à avenida dos ceboleiros, bem provida de cebolas e ao Pavilhão Multiusos que acolhe os stands das empresas e serviços e setor social, bem como uma representação conjunta das Juntas de Freguesia.

Tal como nos anos anteriores, no espaço defronte da entrada principal do Multiusos o visitante pode apreciar automóveis de prestigiadas marcas, chamando a atenção este ano a representação da Toyota, assegurada pela Caetano Auto de Santarém.

01-09-frimorcarros

Categorias:Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas
Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.