A operação da GNR em Rio Maior estendeu-se a Alcanede

Ainda a grande operação da GNR em Rio Maior (e afinal também em Barreirinhas), saldou-se na detenção de 4 pessoas e na apreensão de estupefacientes, dinheiro e vários objetos.

drogatopoUm comunicado do Comando Territorial de Santarém da Guarda Nacional Republicana, emitido ao fim da tarde, dá conta que o número de detidos na operação realizada esta manhã (e afinal não só na cidade de Rio Maior) é de 4.
 
Eis o teor do referido comunicado:
 
— Na madrugada do dia 28 de janeiro de 2016, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santarém detiveram quatro indivíduos, suspeitos da prática de tráfico de estupefacientes.
 
As detenções ocorreram na sequência do cumprimento de três mandados de buscas domiciliárias e uma de busca a uma viatura, na localidade de Rio Maior e Barreirinhas – Alcanede.
 
Foram apreendidos 569 doses de haxixe, 104 doses de bolotas de haxixe, 17 doses de cannabis, 2 balanças, 2 facas, 1 gás pimenta, 3 telemóveis, 330€ em numerário, 1 viatura ligeira de passageiros e outros objetos (1 moinho e 1 tubo com resíduos).
 
Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 23 e 34 anos, três do sexo masculino e um feminino, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, permanecendo detidos sob custódia desta Guarda até serem presentes no Tribunal da Comarca de Santarém, para primeiro interrogatório judicial.
Categorias:Rio Maior Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém
CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.