A Rainha das Vindimas de Portugal 2016 é de Azambuja

Marisa Ferreira, de Aveiras de Cima (Azambuja) foi eleita Rainha das Vindimas de Portugal 2016.

Marisa Ferreira - Rainha das Vindimas de Portugal 2016.

Marisa Ferreira – Rainha das Vindimas de Portugal 2016. Foto: Jornal Barlavento.

A Gala do concurso Rainha das Vindimas de Portugal 2016, realizada em Lagoa – Cidade do Vinho 2016 em 10/9/2016 culminou na coroação da candidata azambujense, Marisa Ferreira.

A este concurso promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) concorreram as representantes de 18 Municípios do Vinho, incluindo Rio Maior de que foi embaixadora a Miss Frimor 2016, Margarida Santos, de Casais da Serra (Landal – Caldas da Rainha).

A nova Rainha das Vindimas de Portugal, embaixadora por um ano da AMPV tem 24 anos de idade e é estudante da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa. Para o júri terão sido decisivos os desempenhos da candidata não só nos desfiles em traje regional, casual e vestido de noite mas também na sua comunicabilidade e a forma como descreveu a atividade vitivinícola no concelho de Azambuja tendo mesmo convidado os espectadores a visitá-lo.

Marisa Ferreira no seu trono, em Lagoa (Algarve), rodeada pelas Damas de Honor. Foto: Facebook CM Lagoa, com a devida vénia.

Marisa Ferreira no seu trono, em Lagoa (Algarve), rodeada pelas Damas de Honor. Foto: Facebook CM Lagoa, com a devida vénia.

Mafalda Macedo, de 23 anos, de Alenquer, foi eleita 1ª Dama de Honor tendo o título de 2ª Dama de Honor sido atribuído a Cassandra Pinto, de 21 anos, de Santa Marta de Penaguião. Inês Rosado, de 20 anos, de Reguengos de Monsaraz é a Miss Fotogenia e Ariana Araújo, de 15 anos, de Ponte da Barca é a Miss Simpatia.

A participação de Marisa Ferreira foi organizada pela Câmara Municipal de Azambuja que teve a colaboração do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aveiras de Cima que cedeu o traje regional, de Sandra Gomes Cabeleireiro e de Madalena Toscany que concebeu o vestido de noite.

A embaixadora de Rio Maior, Margarida Santos, no desfile em traje casual, em Lagoa. Foto: Facebook da CM Lagoa, com a devida vénia.

A embaixadora de Rio Maior, Margarida Santos, no desfile em traje casual, em Lagoa. Foto: Facebook CM Lagoa, com a devida vénia.

Categorias:Sociedade Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Bombeiros de Azambuja têm um veículo novo Bombeiros de Azambuja têm um veículo novo
Azambuja no Festival Nacional de Gastronomia Azambuja no Festival Nacional de Gastronomia
Praça dos Imperadores recebe 1º Festival de Fitness – PAFT Praça dos Imperadores recebe 1º Festival de Fitness – PAFT
Um Dia no Campo para 1 500 crianças e idosos Um Dia no Campo para 1 500 crianças e idosos

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.