A Rainha das Vindimas de Portugal 2016 é de Azambuja

Marisa Ferreira, de Aveiras de Cima (Azambuja) foi eleita Rainha das Vindimas de Portugal 2016.

Marisa Ferreira - Rainha das Vindimas de Portugal 2016.

Marisa Ferreira – Rainha das Vindimas de Portugal 2016. Foto: Jornal Barlavento.

A Gala do concurso Rainha das Vindimas de Portugal 2016, realizada em Lagoa – Cidade do Vinho 2016 em 10/9/2016 culminou na coroação da candidata azambujense, Marisa Ferreira.

A este concurso promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) concorreram as representantes de 18 Municípios do Vinho, incluindo Rio Maior de que foi embaixadora a Miss Frimor 2016, Margarida Santos, de Casais da Serra (Landal – Caldas da Rainha).

A nova Rainha das Vindimas de Portugal, embaixadora por um ano da AMPV tem 24 anos de idade e é estudante da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa. Para o júri terão sido decisivos os desempenhos da candidata não só nos desfiles em traje regional, casual e vestido de noite mas também na sua comunicabilidade e a forma como descreveu a atividade vitivinícola no concelho de Azambuja tendo mesmo convidado os espectadores a visitá-lo.

Marisa Ferreira no seu trono, em Lagoa (Algarve), rodeada pelas Damas de Honor. Foto: Facebook CM Lagoa, com a devida vénia.

Marisa Ferreira no seu trono, em Lagoa (Algarve), rodeada pelas Damas de Honor. Foto: Facebook CM Lagoa, com a devida vénia.

Mafalda Macedo, de 23 anos, de Alenquer, foi eleita 1ª Dama de Honor tendo o título de 2ª Dama de Honor sido atribuído a Cassandra Pinto, de 21 anos, de Santa Marta de Penaguião. Inês Rosado, de 20 anos, de Reguengos de Monsaraz é a Miss Fotogenia e Ariana Araújo, de 15 anos, de Ponte da Barca é a Miss Simpatia.

A participação de Marisa Ferreira foi organizada pela Câmara Municipal de Azambuja que teve a colaboração do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aveiras de Cima que cedeu o traje regional, de Sandra Gomes Cabeleireiro e de Madalena Toscany que concebeu o vestido de noite.

A embaixadora de Rio Maior, Margarida Santos, no desfile em traje casual, em Lagoa. Foto: Facebook da CM Lagoa, com a devida vénia.

A embaixadora de Rio Maior, Margarida Santos, no desfile em traje casual, em Lagoa. Foto: Facebook CM Lagoa, com a devida vénia.

Categorias:Sociedade Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Azambuja inaugura Centro de Marcha e Corrida Região | Azambuja inaugura Centro de Marcha e Corrida
Região | «Do Torricado à Lapardana», em Aveiras de Cima Região | «Do Torricado à Lapardana», em Aveiras de Cima
Região | Tem horta ou jardim? Faça compostagem. O ambiente agradece Região | Tem horta ou jardim? Faça compostagem. O ambiente agradece
Sábado taurino na vila de Azambuja Sábado taurino na vila de Azambuja

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.