A União de Rio Maior precisa de todos!

A União Desportiva de Rio Maior (UDRM) tem em curso uma campanha de fidelização e de angariação de novos associados

udrmlogo

“Com esta campanha pretende-se fortalecer e revitalizar um Clube que faz parte da história e do futuro de Rio Maior e da região”, explica-se numa circular.

“Pretendemos aumentar o número de associados. Chegou o momento de ajudar e participar no Clube da sua terra, tornando-se sócio. Abrace este projeto”, sugere-se.

“Queremos ter escalões jovens de futebol nos campeonatos distritais, queremos alcançar a nossa sustentabilidade financeira. Será fácil? Não com certeza, mas com o apoio de todos será possível!” – afirma-se.

“Temos ainda uma árdua tarefa pela frente para levar a UDRM ao patamar que merece, mas com a sua ajuda, iremos conseguir!” – acredita-se. Evai-se mais longe: “Queremos mais e podemos fazer melhor! Queremos colocar a nossa equipa Sénior numa divisão consonante com a nossa grandeza!”

Na mesma circular o clube informa, a terminar: “Aqueles que são associados mas que ainda não regularizaram a quotização, poderão fazê-lo nos dias de jogo nas bilheteiras do Estádio Municipal ou junto de diretores do Clube. Em dezembro irá ser feita a renumeração de sócios do Clube.

A UNIÃO PRECISA DE TODOS!

Categorias:UDRM Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Dê troco a quem precisa Dê troco a quem precisa
Livre-se do medo – uma campanha APAV Livre-se do medo – uma campanha APAV
Iniciativa pioneira no Mês Mundial da Doença de Alzheimer Iniciativa pioneira no Mês Mundial da Doença de Alzheimer
50% dos doentes asmáticos não estão controlados 50% dos doentes asmáticos não estão controlados

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.