Académica de Rio Maior conquista a sua 1ª medalha

É de prata e foi no judo a conquista da primeira medalha da Associação Académica Desportiva de Rio Maior.

A delegação da Académica de Rio Maior no Campeonato Zonal de Judo em Juniores 2016, disputado em Vila Nova de Poiares.

A delegação da Académica de Rio Maior no Campeonato Zonal de Judo em Juniores 2016, disputado em Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra.

A Académica de Rio Maior estreou-se oficialmente nas atividades competitivas através da sua secção de Judo, o que aconteceu no Campeonato Zonal de Juniores, no sábado, 6 de fevereiro de 2016, em Vila Nova de Poiares – Coimbra.

Foram dois os judocas que a Académica levou a competir neste Campeonato Zonal de Judo, prova de apuramento para o campeonato Nacional de Juniores.

Francisco Correia na categoria de -73Kg, após um longo período de paragem voltou às competições realizando três combates dos quais ganhou um pela vantagem máxima (Ippon), alcançando um honroso 7º lugar.

Margarida Fonseca na categoria de -57 Kg fez uma boa prova, realizando três combates. Derrotou duas das suas adversárias o que lhe permitiu arrecadar a medalha de prata, garantir a qualificação para o Campeonato de Nacional e inscrever o seu nome na história da Associação Académica Desportiva de Rio Maior como a primeira atleta medalhada da história deste jovem clube da cidade de Rio Maior.

Estão pois de parabéns a Académica e a sua judoca Margarida Fonseca.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Open Europeu de Odivelas: Yahima Ramirez de bronze Open Europeu de Odivelas: Yahima Ramirez de bronze
Judo: formação de dirigentes, árbitros e treinadores Judo: formação de dirigentes, árbitros e treinadores
Judo: AJDS distingue atleta, treinadores e clube de Rio Maior Judo: AJDS distingue atleta, treinadores e clube de Rio Maior
Judo. V Open Internacional de Cadetes Judo. V Open Internacional de Cadetes

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.