Acidentes de trabalho fazem feridos em Rio Maior

INEM

Durante o dia de hoje, vários acidentes de trabalho provocaram diversos feridos. Já depois de um homem ter ficado ferido com gravidade, durante a manhã, num acidente com um tractor agrícola em Azambujeira, acabando por ser transportado de urgência para o Hospital Distrital de Santarém, um outro homem, jovem na casa dos vinte anos, sofreu ferimentos infligidos na sequência de uma queda de uma plataforma a cerca de 2 metros de altura, sendo posteriormente transportado também para Santarém. O acidente ocorreu na empresa Maiorcolor (Zona Industrial de Rio Maior).

Mais tarde, já perto das 17h00, na fábrica das Carnes Nobre, um homem, com cerca de 50 anos, ficou queimado na cara, com severidade e sofreu alguns traumatismos quando, ao que tudo indica, procedia à abertura de uma válvula em cima de uma plataforma com cerca de dois metros, de onde acabou também por cair. A vítima do acidente foi, depois de assistida pela equipa da VMER, transportada ao Hospital de Santarém.

Categorias:Em Destaque, Rio Maior Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Alunos da EPRM regressaram de estágios internacionais Região | Alunos da EPRM regressaram de estágios internacionais
O papel da Cardiologia de Intervenção na prevenção do AVC O papel da Cardiologia de Intervenção na prevenção do AVC
Dar tempo ao tempo Dar tempo ao tempo
CDOS encena acidente em embarcação para testar resposta CDOS encena acidente em embarcação para testar resposta

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.