Adega Porta de Teira organiza Mercado de Natal

Adega Porta de Teira organiza Mercado de Natal com produtores locais.

Primeiro Mercado de Natal na Adega junta produtores regionais em provas de vinhos e de chás, uma oportunidade para fazer as últimas compras de Natal

A Adega Porta de Teira organiza no próximo sábado e domingo, 16 e 17 de dezembro, o primeiro Mercado de Natal na Adega, uma oportunidade de abrir as portas da adega com vista sobre o vale e as salinas aos produtores locais e ao que de melhor se faz na região de Rio Maior.

Vinhos, infusões e chás, azeite, mel e sal são alguns dos produtos de referência que poderá encontrar neste mercado que é muito mais do que uma venda de Natal. É que, além de desfrutar da vista panorâmica única sobre o vale da Porta de Teira, vai poder provar os vinhos produzidos na Adega Porta de Teira, de Rio Maior, assim como saborear doces de Natal entre broas, rabanadas e outras iguarias.

“O Mercado de Natal vai servir para promover os produtos locais de Rio Maior e, ao mesmo tempo, facilitar o acesso dos clientes aos produtos da região. A ideia é que a adega onde produzimos o Ninfa sirva de ponto de encontro a curiosos e consumidores que possam, além de aproveitar o espaço, fazer as compras de Natal de última hora”, explica Mariana Barbosa, uma das promotoras do evento.

Ninfa, Herbas e Cooperativa Terra Chã são algumas das marcas presentes no evento que decorre nos próximos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo) entre as 14h e as 19h. “Vamos abrir a adega aos produtores locais e aos visitantes que queiram vir à adega provar e comprar vinhos, chás, pão, mel, enchidos, compotas e outros produtos regionais”, sublinha Teresa Barbosa, também promotora do evento. A entrada no Mercado de Natal é gratuita.

Categorias:Economia Tags: , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Marca de Rio Maior nos melhores vinhos da região Marca de Rio Maior nos melhores vinhos da região
Uma viagem pelos melhores vinhos da região Uma viagem pelos melhores vinhos da região
Vinhos do Tejo em workshops e harmonizações na Alemanha Vinhos do Tejo em workshops e harmonizações na Alemanha
Adega Porta de Teira apresenta os novos vinhos Adega Porta de Teira apresenta os novos vinhos

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.