Agrupamento Marinhas do Sal no BOCCIA ConVIDA

Alunos do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal no BOCCIA ConVIDA

Os alunos-atletas da modalidade de Boccia, do grupo-equipa do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal, participaram no passado dia 25 de Outubro, quarta-feira, no I Torneio Intergeracional – Boccia ConVida, no campo anexo ao Pavilhão Gimnodesportivo.

Esta atividade foi organizada pelo Espaço 3é – CLDS 3G de Rio Maior, do Centro de Educação Especial «O Ninho», em parceria com a Câmara Municipal de Rio Maior. No evento, além dos alunos do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal, estiveram também presentes elementos da população sénior do concelho de Rio Maior.

Após a receção aos participantes, foram promovidos jogos de Boccia, no decorrer dos quais os jogadores participaram com entusiasmo e sentido desportivo. A atividade culminou com um lanche convívio oferecido pela organização.

As equipas do Agrupamento Marinhas do Sal destacaram-se, neste torneio, alcançando o primeiro e o quarto lugar coletivos.

A prática da modalidade desportiva Paralímpica de Boccia proporcionou a todos os participantes na atividade uma tarde bem passada e momentos de convívio saudável entre diferentes gerações, tal como testemunham as fotografias.

Texto e fotos: Pedro Pinheiro

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior
NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando
Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior
Unidade fabril da Generis em Rio Maior Unidade fabril da Generis em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.