AJA levou três pares ao pódio em Benfica do Ribatejo

No passado dia 18 de Outubro, sábado, realizou-se no Pavilhão Desportivo de Benfica do Ribatejo a 4ª Eliminatória do Troféu José Casebre 2014, mais uma prova do Campeonato Regional da Associação Dança Desportiva de Santarém que contou com a organização da Associação Dança Desportiva de Tremês.

O par Yonut Pirvu e Elisabete Sultanova.

O par Yonut Pirvu e Elisabete Sultanova.

A primeira parte da competição iniciou-se com uma prova de Dança Standard (Clássica), onde participaram 24 pares, já na de Dança Latina, onde os pares da Associação Jovem de Alcobertas (AJA) participaram, contou com 49 pares, e teve a estreia absoluta do par mais pequenino desta escola, que se fez acompanhar de mais dois pares obtendo os seguintes resultados:

• Yonut Pirvu e Elisabete Sultanova – Juvenis I – 2º lugar

• João Costa e Marta Ribeiro – Juvenis II – 2ºlugar

• Tiago Romão e Mariana Costa – Juventude Intermédios – 1ºlugar

Para o dia 25 de Outubro (próximo sábado) está marcada mais uma prova, onde vão estar estes três pares. Será no Pavilhão Gimnodesportivo de Entroncamento e conta para a 6ª Jornada do Circuito Nacional, uma prova do calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto
Congresso Nacional de Dança Desportiva realiza-se em Rio Maior Congresso Nacional de Dança Desportiva realiza-se em Rio Maior
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques

Responder

Enviar Comentário

© 1933 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.