Alexandre Ribeiro leva Duatlo do CNRM ao pódio no Algarve

Alexandre Ribeiro leva Escola de Triatlo do CNRM ao pódio no Algarve, em Juvenis

A equipa da Escola de Triatlo do CNRM de partida para Vila Real de Santo António.

A equipa da Escola de Triatlo do CNRM de partida para Vila Real de Santo António.

Realizou-se no passado fim de semana (12 e 13 de março) em Vila Real de Santo António o 3 º Duatlo do Campeonato Nacional Jovem e a 1 ª etapa do Campeonato Nacional de clubes de Triatlo.

Este evento organizado pela câmara municipal de Vila Real de Santo António e a Federação de Triatlo de Portugal, contou com a participação de mais de 900 inscritos e a Escola de Triatlo do Clube de Natação de Rio Maior (CNRM) compareceu com 5 atletas acompanhados pelo seu treinador Fábio Azinheirinha.

Assim, no sábado disputou-se o Campeonato Nacional Jovem de Duatlo onde Alexandre Ribeiro voltou a destacar-se alcançando o 3 º lugar do pódio e Diogo Serralheiro o 10 º lugar em Juvenis. Já Xavier Adrião foi obrigado a abandonar a competição devido a uma aparatosa queda no ciclismo.

No domingo deu-se início à 1 ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo onde o atleta João Campos conseguiu ficar classificado no 14 º lugar e Dinis Pedrosa no 28 º lugar, em Cadetes.

A equipa da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Rio Maior voltou a brilhar com bons resultados destacando-se Alexandre Ribeiro que após 3 provas conseguiu sagrar-se Vice-campeão Nacional de Duatlo de 2016 no escalão de Juvenis, confirmando o excelente início de época que esta equipa está a ter.

Texto e fotos: Fátima Ferreira

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Escola de Triatlo do CNRM apura 2 para o Mundial Escola de Triatlo do CNRM apura 2 para o Mundial
Desta vez na Barragem dos Minutos em Montemor-o-Novo Desta vez na Barragem dos Minutos em Montemor-o-Novo

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.