Almeirim – Detido pela GNR por cultivo e tráfico de Haxixe

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santarém, deteve durante o dia de hoje (8 de Outubro) um indivíduo por consumo, cultivo e tráfico de cannabis, no concelho de Almeirim.

Na madrugada de dia 8 de Outubro, militares do Posto da GNR de Almeirim e Alpiarça efectuaram acções de fiscalização rodoviária, tendo detectado um condutor a consumir liamba enquanto conduzia.

Na sequência da detecção desse ilícito, foram encetadas buscas ao veículo e habitação do condutor onde foi encontrada uma estufa equipada com aquecimento e luz artificial que continha 14 plantas de cannabis.

Na busca domiciliária foram apreendidos os 14 pés de planta de cannabis e ainda 155 doses de liamba, 7 doses de haxixe e diverso material relacionado com o cultivo e tráfico de produto estupefaciente: 1 estivador com circuito eléctrico; 5 ventoinhas; 1 termómetro digital; 4 holofotes; 1 contador de luz e 3 frascos de adubo. Foram também apreendidos 1 arma de alarme; 1 guitarra eléctrica; 1 amplificador; 2 aparelhagens de som; 2 auto-rádios; 1 Mp4; 1 martelo eléctrico e 1 motosserra.

O detido, de nacionalidade portuguesa, na faixa etária dos 20 anos e residente no concelho de Almeirim será presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Almeirim ainda durante o dia de hoje.

Categorias:Regional Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar GNR realizou sessão de hipoterapia em Tomar
Krav Maga: sabe o que é? Krav Maga: sabe o que é?
Atividade operacional do Comando Territorial da GNR Atividade operacional do Comando Territorial da GNR
Fátima: furto de gasóleo acaba em detenção Fátima: furto de gasóleo acaba em detenção

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.