Amêijoa-japónica apreendida em Santarém pela Polícia Marítima

Polícia Marítima apreende mais de duas toneladas de amêijoa-japónica em Santarém.

Mais de duas toneladas de amêijoa-japónica foram apreendidas, na terça-feira, 22 de maio de 2018, de madrugada, na região de Santarém, pelo Serviço de Investigação Criminal da Polícia Marítima – Comando Regional do Centro. A amêijoa tinha como destino a Galiza.

Além da amêijoa-japónica foi também apreendida documentação probatória e uma viatura de transporte de bivalves, conduzida por um indivíduo já arguido em processo-crime pela mesma atividade.

A ação da Polícia Marítima resultou de investigações em curso sobre “novas rotas” do tráfico ilícito de amêijoa-japónica, capturada com recurso a mão-de-obra ilegal, falsificação da denominação de origem e de documentos, e criminalidade associada.

Nesta operação, o Serviço de Investigação Criminal da Polícia Marítima, contou com a colaboração da Unidade Nacional de Trânsito da Guarda Nacional Republicana de Santarém.

Categorias:Regional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior
29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém 29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.