Andava fugido da prisão mas foi capturado

1 — Em Almeirim GNR captura foragido da prisão. Militares do Posto Territorial local capturaram ontem, dia 27/6/2016, um homem de 27 anos de idade, que se encontrava fugido da prisão de Alcoentre. Residente no concelho de Alpiarça, o homem estava a cumprir pena de prisão no Estabelecimento Prisional de Alcoentre, por condenação pela prática de furtos, tendo aproveitado uma saída precária para não regressar à prisão. Já foi restituído ao Estabelecimento Prisional.

2 — Nos Paços do Concelho de Rio Maior, hoje, 28/6/2016, em ato agendado para as 18h30, a Câmara Municipal vai proceder à entrega formal dos 70 000 euros de financiamente atribuídos, por unanimidade, em sua reunião de 13 de maio último, às associações desportivas, culturais e juvenis do município, no âmbito das candidaturas anuais apresentadas pelas mesmas, correspondente às atividades do ano de 2015, após pareceres favoráveis dos Conselhos Municipais da Juventude e do Desporto.

3 — No passado dia 25, no Auditório da Biblioteca de Alcobaça, a escritora Gina Jorge Pereira, apresentou o seu livro «P’ra lá do Sentimento». O livro está a registar sucesso nas vendas.

A escritora Gina Jorge Pereira na apresentação do seu livro «P'ra lá do Sentimento».

A escritora Gina Jorge Pereira na apresentação do seu livro «P’ra lá do Sentimento».

Categorias:Sociedade Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana
Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.