Andavam ao cobre quando foram apanhados na Moçarria

GNR deteve 4 indivíduos apanhados a furtar cobre de linhas telefónicas

Foto a título unicamente ilustrativo das consequências de um furto de linhas telefónicas (Arruda dos Pisões - Rio Maior), provavelmente na nadrugada de 1 de novembro de 2015.

Foto a título unicamente ilustrativo das consequências materiais de um furto de linhas telefónicas (Arruda dos Pisões – Rio Maior), na madrugada de 1 de novembro de 2015.

Na última terça-feira, 15 de dezembro de 2015, às 3 horas e 23 minutos da madrugada, a Guarda Nacional Republicana de Santarém “deteve em flagrante delito 4 cidadãos de nacionalidade romena pela prática do crime de furto de metais não preciosos”, refere nota da Guarda.

Uma patrulha do Posto Territorial da GNR de Santarem, orientada para a prevenção e deteção de furtos de metais não preciosos, localizou “em local ermo e suspeito”, na freguesia da Moçarria (concelho de Santarém), que faz limite, na Azambujeira, com o território da união de freguesias de Azambujeira e Malaqueijo (concelho de Rio Maior), 4 indivíduos.

Quando os militares da GNR os surpreenderam, os quatro sujeitos “encontravam-se junto de uma linha aérea da Portugal Telecom, tendo já cortado 3 postes de madeira e tinham na sua posse um segmento de 200 metros de cabo de cobre”.

Aqui, das linhas telefónicas mencionadas na foto anterior, já só restava o invólucro.

Aqui, das linhas telefónicas mencionadas na foto anterior, já só restava o invólucro.

Categorias:Regional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Região | Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior
Região | Detidos por assaltarem residências na Cabeça Gorda Região | Detidos por assaltarem residências na Cabeça Gorda
Região | Comando Territorial da GNR com Dia da Unidade em Rio Maior Região | Comando Territorial da GNR com Dia da Unidade em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.