Arlino Santos na Mesa da Comissão Política do PS/RM

Já tomaram posse os órgãos da Concelhia do PS de Rio Maior.

Arlino Santos preside à Mesa da Comissão Política (foto de arquivo do jornal Região de Rio Maior, datada de 2005).

Por proposta de Miguel Félix Paulo, que liderou a Lista A no último ato eleitoral da Concelhia do Partido Socialista de Rio Maior, a qual Arlino Santos integrou, este histórico do PS local acaba de ser empossado como presidente da Mesa da Comissão Política. A tomada de posse teve lugar a 8/2/2018.
Arlino Santos é um histórico do PS Rio Maior que durante os consulados de Silvino Sequeira à frente da Câmara Municipal foi, ao longo de vários mandatos, presidente da Mesa da Assembleia Municipal. Mais tarde veio a ser provedor do munícipe.
Nos atuais órgãos da Concelhia de Rio Maior, recentemente eleitos, Arlino Santos é acompanhado na Mesa da Comissão Política por:
– Maria José Barra, como 1.ª secretária; e
– Isabel Calisto, como 2ª secretária.
São suplentes, Augusto Tomaz Lopes e Marta Flor.
“Cabe-nos a nós dirigir os trabalhos desta assembleia que constitui o órgão máximo da Concelhia, tarefa que iremos desempenhar com zelo e imparcialidade democrática, com o objetivo de elevar a participação do PS no Concelho de Rio Maior e merecer cada vez mais a confiança dos militantes e dos riomaiorenses”, assume Arlino Santos.
O Secretariado da Concelhia é constituído por Vera Simões, Ana Carla Ferreira, Augusto Pereira, Susana Franco, Marina Campos e Silvino Sequeira, presidindo ao mesmo Guilherme Gaboleiro.
Além da tomada de posse dos seus órgãos, o Partido Soialista de Rio Maior discutiu na mesma reunião, alguns aspetos internos da sua vida bem como a forma como decorreu o último ato eleitoral.
Categorias:Sociedade Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Louvor do Município à Campeã Europeia dos 50 km Marcha Região | Louvor do Município à Campeã Europeia dos 50 km Marcha
Região | Requalificado o Olho de Água, há mais obras em Alcobertas Região | Requalificado o Olho de Água, há mais obras em Alcobertas
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.