ASFIC estagia em hotel de Setúbal

A equipa de ciclismo da ASFIC vai estagiar em Setúbal no próximo fim de semana.

A ASFIC participou com três ciclistas no recente 14º Passeio Trilhos de Pontével.

Nos dias 20 e 21/1/2018, sábado e domingo próximos a ASFIC irá realizar um estágio em Setúbal, ficando hospedada no Hotel Mar e Sol.

Trata-se de um estágio da iniciativa do próprio hotel, situado no centro da capital do Sado. O Mar e Sol juntou-se este ano ao grupo de patrocinadores da equipa de ciclismo da Associação Física Cultural da Ribeira de São João (Rio Maior). É um “local de excelência e perfeição, para os atletas e staff da ASFIC”, dão a conhecer os seus dirigentes.

A ASFIC divulga ser intuito deste estágio permitir uma maior aproximação entre atletas, com a finalidade de “vulcanizar” o espírito e a harmonia de grupo.

Na manhã dos dois dias a equipa realizará dois treinos a percorrer estradas do distrito de Setúbal.

A época da equipa riomaiorense principiou a 7 de janeiro

A ASFIC/Dinazoo principiou a época no passado dia 7, com a participação no 14.º Passeio Trilhos de Pontével. A prova contou com cerca de 500 atletas, distribuídos uns pela distância de 35 km e outros pela de 60 km, entre os quais alguns são bem conhecidos da modalidade e “velhas” glórias do ciclismo. Pela ASFIC estrearam-se Paulo Frazão e Leonel Bento, dois ciclistas riomaiorenses que reforçam a equipa nesta época os quais, juntamente com Carlos Santos optaram pela distância mais longa.

O 14.º Passeio Trilhos de Pontével decorreu sem precalços para a equipa do concelho de Rio Maior, tendo na Maratona, Carlos Santos sido o 8º da classificação Geral e 5º em Veteranos A, Leonel Bento 50.º da Geral e 14º em Veteranos B e Paulo Frazão 58.º da Geral e 19.º em Veteranos B.

Categorias:Ciclismo Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior. Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior.
Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior
Breves de Rio Maior Breves de Rio Maior
João e Beatriz em estágio internacional de dança João e Beatriz em estágio internacional de dança

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.