ASFIC foi a melhor equipa na Prova de Abertura de Masters

A equipa de ciclismo da Associação Físico Cultural da Ribeira de São João (ASFIC –  Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic), marcou presença na primeira prova oficial da época 2015, a Prova de Abertura de Masters da Federação Portuguesa de Ciclismo, disputada na vila de Almodovar, onde subiu ao 3º lugar do pódio.

A prova, dividida em 3 escalões (Masters A ,B e C), teve como vencedor o atleta da casa, João Portela (Peçamodovar/Tecquantum/CBA).

ASFIC 02

A ASFIC, a competir nos escalões A e B, viu o seu atleta Davide Garrido subir ao terceiro lugar do pódio, ao terminar os 146.3 Km da prova destinada ao Escalão A, numa ponta final disputada ao sprint, com o tempo de 3:52:30h. Ainda no mesmo escalão, Diogo Nunes foi 4º e Luis Vicente 6º.

Uma excelente prestação dos atletas da ASFIC –  Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, numa prova com uma altimetria de 1.962m, e com uma velocidade média de 37,7 km/h.

No escalão B, os atletas percorreram 111 km e a equipa da Ribeira de São João alcançou um 4º lugar através de Rui Rodrigues e um 6º por Ricardo Silva.

De resto, a ASFIC –  Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic alcançou também o primeiro lugar na classificação por equipas da prova que foi organizada pela Câmara Municipal de Almodôvar e pela Associação de Ciclismo do Algarve.

Categorias:Ciclismo Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | 1ª Gala do Desporto abrangeu as áreas Escolar e Universitária Região | 1ª Gala do Desporto abrangeu as áreas Escolar e Universitária
Região | Congresso Nacional de Gestão de Desporto, em Rio Maior Região | Congresso Nacional de Gestão de Desporto, em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.