Atenções começam a focar-se no Blast-Off da ESDRM

Com personalidades do mundo do desporto

Escola Superior de Desporto de Rio Maior organiza Blast-Off 2016.

blast-off

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do IPSantarém, organiza no dia 16 de junho o Blast-Off 2016, uma exposição profissional e de oportunidades, onde cerca de 150 alunos finalistas vão poder apresentar, em modo pitch e a um grupo de figuras ligadas ao mundo desportivo, as competências e experiências adquiridas no decorrer dos seus estágios e projetos de final de curso.

“Com o mote «O Futuro é Agora», este evento representa o pontapé de saída daqueles que futuramente vão fazer parte do mercado de trabalho e que como tal, devem ter a oportunidade de contactar diretamente com personalidades que figurem carreiras de sucesso no mundo do desporto e da atividade física”, refere o professor Alfredo Silva, da ESDRM.

O Blast-Off 2016 começa às 10h00, com uma mesa redonda recheada de convidados especiais, como Bruno de Carvalho, figura bem conhecida no mundo da gestão desportiva, enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal, Fernando Correia, jornalista e um dos comentadores desportivos mais populares do nosso país, o treinador de Canoagem, Hélio Lucas, o antigo presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Silvino Sequeira e Teresa Branco, fisiologista e especialista em gestão de peso, tendo participado em programas como o Peso Pesado e Toca a Mexer.

Terminada a mesa redonda, o evento vai receber ainda uma nova vertente no âmbito do empreendedorismo, o Sportup Challenge Day, onde os melhores projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo se submetem a um júri reputado de personalidades do ecossistema empreendedor da região, nomeadamente os presidentes da NERSANT e do Clube de Business Angels de Santarém, o diretor do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior e ainda o ex-aluno Roberto Coelho, fundador e diretor-geral do Mais Fitness. No fim, as três melhores equipas em competição, recebem vales-prémio para descontar em formação e educação.

Para além dos projetos em concurso, vai ser possível assistir à apresentação da equipa da ESDRM que ficou em 2º lugar no âmbito regional do Poliempreende, a Healthy Time, dos alunos Hélder Mendonça e Marisa Silva.

Categorias:Educação, Em Destaque Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana
Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.