AVISAN 2016 – 1 a 4 de dezembro

AVISAN 2016 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, no CNEMA de 1 a 4 de dezembro.

Criação-Layout-AVISAN2016-Cartaz-A4

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco de mais uma edição da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre, entre os dias 1 e 4 de dezembro.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a AVISAN é um ponto de encontro de milhares de visitantes e contará com uma programação diversificada, para que este evento seja atrativo e representativo do sector.

O certame irá contemplar vários pontos de restauração no recinto, para maior comodidade dos expositores e do público presente que terá oportunidade assistir aos diversos espetáculos que estão programados.

A mostra comercial de Equipamentos e Acessórios, as exposições de aves, os animais domésticos e exóticos, os répteis, os peixes, os gatos, os cães e as diversas iniciativas permitirão, decerto, atrair os profissionais do sector além do público em geral. Durante quatro dias, todos estes companheiros de 4 e mais patas, com as suas cores múltiplas ou formas excêntricas, irão deliciar todos aqueles que visitarem a AVISAN.

EXPOSIÇÕES CANINAS

Durante a Avisan, realce para a 23ª Exposição Canina Nacional de Santarém e a 17ª Exposição Canina Internacional de Santarém que se realizam a 3 e 4 de dezembro, respetivamente e contam com a colaboração do Clube Português de Canicultura. Integrando estas Exposições, realizam-se também Monográficas Caninas.

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE GATOS

A 6ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém, realiza-se nos dias 3 e 4 de dezembro e conta com a colaboração do Clube Português de Felinicultura. Nesta exposição estarão presentes quase duas centenas de exemplares oriundos de países como Portugal, Espanha, França ou Itália.

HORÁRIOS

Quinta-feira, 1 dezembro: 10h00 às 20h00

Sexta-feira, 2 dezembro: 10h00 às 20h00

Sábado, 3 dezembro: 10h00 às 20h00

Domingo, 4 dezembro: 10h00 às 20h00

Sexta-feira, 2 dezembro: Visita de Escolas e IPSS

ENTRADAS:

Bilhete: 4,00 € (válido para apenas uma entrada)

Entrada gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusivamente)

Parque de Estacionamento Gratuito.

Categorias:Economia Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém
Agrocluster aborda Economia Circular no sector agroindustrial Agrocluster aborda Economia Circular no sector agroindustrial
Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis? Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis?
Rio Maior Sport Clube – a apresentação Rio Maior Sport Clube – a apresentação

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.