Azambuja leva Orlanda Lopes à Rainha das Vindimas

Orlanda Lopes representará Azambuja na eleição da Rainha das Vindimas de Portugal.

Orlanda Lopes, Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja, ladeada pela 1ª Dama de Honor e Prémio Simpatia, Jéssica Gaspar e pela 2ª Dama de Honor, Beatriz Bronze.

Orlanda Lopes, Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja, ladeada pela 1ª Dama de Honor e Prémio Simpatia, Jéssica Gaspar e pela 2ª Dama de Honor, Beatriz Bronze.

Orlanda Lopes, de 20 anos, eleita recentemente Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2015 será a representante do seu concelho no concurso Rainha das Vindimas de Portugal organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho, da qual Azambuja é membro. Também Rio Maior o é.

Candidata da União de Freguesias Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, Orlanda Lopes conquistou ainda o Prémio Fotogenia no espetáculo de estreia, de 12 de junho, desta eleição a nível do seu município.

 do povo português, que são a sua ligação à terra, à paisagem natural e aos excelentes frutos da natureza que são as uvas e o vinho.

Orlanda Lopes tem como missão, ao longo do próximo ano, a defesa da identidade histórico-cultural, patrimonial, económica e social do concelho de Azambuja como um território ligado à produção de vinhos de qualidade. Para tal, colaborará com a Câmara Municipal participando em diversas iniciativas socioculturais e eventos de promoção turística.

Jéssica Gaspar, de 20 anos, que representou Aveiras de Cima, somou os títulos de 1ª Dama de Honor e Prémio Simpatia.

Beatriz Bronze, de 15 anos, foi eleita 2ª Dama de Honor.

As restantes candidatas eram Neuza Marques, 17 anos (Alcoentre), Adriana Parreira, 20 anos (Aveiras de Baixo), Catarina Vicente, 18 anos (Vale do Paraíso) e Carina Bicho, 20 anos (Vila Nova da Rainha).

Categorias:Regional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Tem horta ou jardim? Faça compostagem. O ambiente agradece Região | Tem horta ou jardim? Faça compostagem. O ambiente agradece
Região | Vila Nova da Rainha realiza o seu 42º Festival de Folclore Região | Vila Nova da Rainha realiza o seu 42º Festival de Folclore
Região | Congresso da Causa Real em Rio Maior este fim de semana Região | Congresso da Causa Real em Rio Maior este fim de semana
Região | Pingo Doce, um bom exemplo, escreve Garcia Cruz Região | Pingo Doce, um bom exemplo, escreve Garcia Cruz

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.