Azambuja prepara Corrida das Cores

5 de setembro é data marcada para a Corrida das Cores em Azambuja

4-8azambujacoresite

O conceito da corrida cheia de cor está a chegar a Azambuja.

A iniciativa realiza-se no dia 5 de setembro de 2015, um sábado, pelas 16h00, nas ruas da vila e é uma organização do Grupo de Dadores de Sangue do Concelho de Azambuja, com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.

A Corrida das Cores tem como objetivo principal ser um momento colorido, de muita diversão, alegria e convívio entre amigos e famílias. Por outro lado, o Grupo de Dadores de Sangue de Azambuja aproveitará para divulgar a sua existência e a atividade que desenvolve.

A corrida não tem carácter competitivo e é dirigida a todos os que queiram participar, independentemente da idade e da forma física. Como “aquecimento”, antes da partida, todos os inscritos serão identificados com uma pintura.

A organização prevê 4 km de corrida descontraída, a espalhar cor e alegria pela vila e, no final, na Praça de Toiros Dr. Ortigão Costa, um grande final de festa com a proposta «Sunset Colors». Não faltará boa música, com a participação do grupo No Maka e com os DJ’s Pedro Diaz, Mister P, Tiago Pechorro e Lowiss Rozeta.

As inscrições poderão ser feitas na sede dos Dadores de Sangue, na Pastelaria Arcada e nos Alunos de Apolo Azambuja, até ao dia 20 de agosto. Até aos 12 anos, a inscrição é gratuita.

Mais informações e inscrições através do número 939 425 149 ou http://heyevent.com/event/5cpzfm2gzmzvya/corrida-das-cores-azambuja

Categorias:Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Campo de Férias da Desmor de 25/6 a 27/7/2018 Campo de Férias da Desmor de 25/6 a 27/7/2018
ATUAAÇÃO está a organizar ATUAARTE ATUAAÇÃO está a organizar ATUAARTE
Cresce a popularidade do ténis e do padel em Rio Maior Cresce a popularidade do ténis e do padel em Rio Maior
Sábado taurino na vila de Azambuja Sábado taurino na vila de Azambuja

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.