Bagatunaço e Noite de Serenatas já têm programa

BAGATUNACO

A Noite de Serenatas e o VI Bagatunaço de Rio Maior, organizado pela Bagatuna – Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, e que irão ter lugar nos dias 20 e 21 de Março, já têm programa oficial.

Assim, no dia 20 de Março, a Noite de Serenatas começa pelas 15h00 com a recepção às Tunas no Café Ganaus, que será marcado por convívio entre os seus elementos e pela reunião de Magisters. Segue-se o jantar, marcado para as 19h00 no Pavilhão Multiusos de Rio Maior. A chegada das Tunas à Fonte dos Estudantes (Praça do Comércio) será a partir das 20h00, sendo que as Serenatas têm início marcado para as 20h30 e final às 00h00, seguindo-se a Festa no Estribo Lounge Bar, e a “dormida” no regresso ao Pavilhão Multiusos.

No dia 21 Março, o VI Bagatunaço começa pelas 10h30, com Alvorada, seguindo-se o Passa-Calles pelas 11h30. Segue-se uma tarde de convívio acompanhada do belo Porco no Espeto, até às 16h30, hora a que recomeçam os trabalhos com o “Checksound” para o evento. Cedo, logo às 18h30, nova pausa para jantar no Pavilhão Multiusos, até porque às 19h30 começam a chegar as primeiras Tunas ao Cineteatro de Rio Maior, já que o VI Bagatunaço tem hora de início marcada para as 20h00, prolongando-se pelo resto da noite, já fora de horas, novamente no Estribo Lounge Bar.

Categorias:Educação Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Juntos pelo Tiago, na 5ª feira, 16 de junho, na ESDRM Juntos pelo Tiago, na 5ª feira, 16 de junho, na ESDRM
Serenata com Fado de Coimbra pelo Tiago Costa Serenata com Fado de Coimbra pelo Tiago Costa
Vem aí o VII Bagatunaço Vem aí o VII Bagatunaço
Vem aí mais um Bagatunaço! Vem aí mais um Bagatunaço!

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.