Basket Oeste reacende ténue esperança

Início de jogo avassalador deixou CBC irreconhecível

Depois de duas derrotas consecutivas, frente a adversários directos na luta pelo 4º lugar do Campeonato Nacional da 1ª Divisão (zona centro/sul), a equipa do RM Basket Oeste deslocou-se à Chamusca para, aí, defrontar a equipa local. Num campo habitualmente difícil, e depois de dois resultados menos positivos, esperava-se com ansiedade por uma reacção que pudesse inverter a situação. Foi um jogo equilibrado, nos primeiros minutos, com ligeiro ascendente para os do Oeste, que conseguiram, através de uma defesa bem organizada, colocar-se na frente do marcador cavando uma diferença que chegou aos 11-21 no final do 1º período.

Quando se esperava uma reacção dos locais, foi novamente a equipa do RM Basket Oeste que entrou decidida a manter-se na frente, e nem mesmo a normal rotação de atletas impediu que a boa defesa e jogo colectivo se mantivessem. Sem algumas peças importantes, ausentes por lesão, os chamusquenses não tinham soluções para o poderio demonstrado dentro de campo pelos do Oeste, chegando-se ao intervalo com o marcador em 17-39.

Joaquim Figueiras foi um dos melhores em campo.

Joaquim Figueiras foi um dos melhores em campo.

O restante tempo de jogo não teve grande história, com mais do mesmo nos derradeiros períodos, demonstrando assim a superioridade inequívoca do RM Basket Oeste. 33-67 foi o resultado final.

Destaque individual na equipa do RM Basket Oeste para o jovem David Carmo, que com o seu empenho esforçado conseguiu o título de MVP da partida (11 pontos e 5 ressaltos) em apenas 15 minutos jogados.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar
Região | RMSC vence Empregados do Comércio e soma 12 pontos Região | RMSC vence Empregados do Comércio e soma 12 pontos
Região | Futebol – Seniores do RMSC preparam-se com Mauro Miguel Região | Futebol – Seniores do RMSC preparam-se com Mauro Miguel
RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019 RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.