Bastonário da Ordem dos Advogados em Rio Maior

Esta sexta-feira, 13 de abril, Guilherme Figueiredo traz Bastonato de Proximidade a Rio Maior.

A caminho de Beja, Lourinhã, Funchal e Açores, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, estará esta sexta-feira, 13, presenta na inaugiração da sede da Delegação da Ordem dos Advogados em Rio Maior, após o que terá um encontro com os advogados desta cidade, para conhecer a realidade da advocacia local e partilhar a actividade desenvolvida pelo Conselho Geral.

Com este Bastonário, é aposta da Ordem dos Advogados um Bastonato de Proximidade e é nesse quadro que se inscreve este périplo de Guilherme Figueiredo pelo país causídico desde o último trimestre de 2017.

Segundo terá dito o próprio Bastonário, “O Bastonato de Proximidade não é uma reunião para tratar de assuntos com as delegações, é mais um encontro entre o Bastonário e os colegas para ouvir as suas preocupações e também dar conta do trabalho desenvolvido pela Ordem dos Advogados e os principais desafios decorrentes do mesmo”, razão pela convida “todos os colegas a estarem presentes para que este diálogo e convívio se realize”.

Uma nota da Ordem dá conta que Guilherme Figueiredo considera que “as iniciativas do Bastonato de Proximidade do último trimestre de 2017 e início de 2018 revelaram-se bastante profícuas e tiveram uma grande adesão por parte dos advogados locais, que expuseram as suas preocupações sobre a realidade local e sobre alguns temas relevantes para o sector”.

Em Rio Maior, o Bastonário deve visitar por volta das 15h30 o Palácio da Justiça onde se reunirá com as Magistradas do Tribunal, cerca das 17h inaugurará a sede da Delegação local da Ordem na sita Avenida João Ferreira da Maia nº 21 seguindo-se, aí mesmo, uma reunião com os advogados desta praça. Para as 20h está previsto um jantar convívio.

Categorias:Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede
Licenciatura em Medicina Chinesa Licenciatura em Medicina Chinesa
Acudir aos animais que sobreviveram aos incêndios Acudir aos animais que sobreviveram aos incêndios

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.