Belo fim de semana TT do Moto Clube de Rio Maior

Correu bem e foi animado o fim de semana TT do Moto Clube de Rio Maior.

moto_clube_quad

Foi um fim de semana “ao rubro” para a organização e os participantes nos Passeios TT Jipes, e Motos e Motos 4, este que passou, de 9 e 10 de abril, dizem os responsáveis do Moto Clube de Rio Maior.

“Começámos no sábado, na Nazaré e, mesmo sem sol que bem se lá estava”, contam. E descrevem como foi a noite: “175 visitantes desfilaram no nosso passeio de jipes noturno, sempre com uma boa assistência! É de enaltecer que nos vários pontos de passagem estivessem sempre dezenas de espectadores a ver a caravana passar.” Às 8 da manhã de domingo chegara à sede do Moto Clube de Rio Maior, nas Marinhas do Sal.

Uma hora depois, às 9 principiou o passeio todo-o-terreno das motos e quads, que teve mais 85 participantes, que calcorrearam até ao fim da tarde “os belos trilhos do nosso concelho”, sempre com grande animação.

O Moto Clube de Rio Maior envolveu na organização e desenvolvimento destes passeios TT um staff de 63 pessoas “para garantir o sucesso dos eventos marcados. Além disso, no mesmo fim de semana participou com dois motociclistas no 25º Grande Prémio Internacional de Marcha Atlética de Rio Maior e na concentração da Nazaré.

“O Movimento Associativo não é fácil, mas com o esforço de todos é possível o sucesso”, concluem com propriedade os dirigentes do Moto Clube de Rio Maior.

Categorias:Desporto Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior: apoios a atividades desportivas e cedência de sala Rio Maior: apoios a atividades desportivas e cedência de sala
Moto Clube inicia atividades off road Moto Clube inicia atividades off road
Moto Clube de Rio Maior com fim de semana TT em abril Moto Clube de Rio Maior com fim de semana TT em abril
Moto Clube de Rio Maior com plano para 2016 Moto Clube de Rio Maior com plano para 2016

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.