Bombeiros de Azambuja têm um veículo novo

Bombeiros Voluntários de Azambuja têm três dias para celebrar o 86.º aniversário.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja (AHBVA) estará em festa nos dias 14, 20 e 21 de janeiro, comemorando a passagem do seu 86.º aniversário.

— A efeméride começa a ser festejada com música, no serão de domingo dia 14 de janeiro. A entrada é livre, no salão de festas do quartel, para assistir a um concerto, com início às 21h, de que serão protagonistas a Banda de Música e o Coro Juvenil do Centro Cultural Azambujense, bem como o Coro Juvenil de Cabanas de Torres – informa a AHBVA, acrescentando que no dia 20, sábado pelas 16h00, a corporação organiza um desfile apeado e motorizado que percorrerá as principais ruas da vila de Azambuja.

O programa das comemorações completa-se no domingo, dia 21, com o seguinte programa:

  • Pelas 11h haverá a celebração de Missa, na Igreja Matriz de Azambuja, sufragando a alma de todos os elementos da corporação já falecidos.
  • Às 14h, será cumprida a tradicional romagem ao cemitério da vila em homenagem aos membros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja já falecidos.
  • Para as 15h30 está marcada a receção às entidades oficiais e convidados.
  • Seguir-se-á a inauguração de um veículo novo.
  • A Sessão Solene do 86º aniversário, que decorrerá no salão de festas do quartel, será o último momento das comemorações do 86º aniversário da AHBVA.
Categorias:Regional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior
O 25 de Abril na cidade de Rio Maior O 25 de Abril na cidade de Rio Maior
Sábado taurino na vila de Azambuja Sábado taurino na vila de Azambuja
Azambuja no Festival Nacional de Gastronomia Azambuja no Festival Nacional de Gastronomia

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.