Bombeiros de Azambuja têm um veículo novo

Bombeiros Voluntários de Azambuja têm três dias para celebrar o 86.º aniversário.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja (AHBVA) estará em festa nos dias 14, 20 e 21 de janeiro, comemorando a passagem do seu 86.º aniversário.

— A efeméride começa a ser festejada com música, no serão de domingo dia 14 de janeiro. A entrada é livre, no salão de festas do quartel, para assistir a um concerto, com início às 21h, de que serão protagonistas a Banda de Música e o Coro Juvenil do Centro Cultural Azambujense, bem como o Coro Juvenil de Cabanas de Torres – informa a AHBVA, acrescentando que no dia 20, sábado pelas 16h00, a corporação organiza um desfile apeado e motorizado que percorrerá as principais ruas da vila de Azambuja.

O programa das comemorações completa-se no domingo, dia 21, com o seguinte programa:

  • Pelas 11h haverá a celebração de Missa, na Igreja Matriz de Azambuja, sufragando a alma de todos os elementos da corporação já falecidos.
  • Às 14h, será cumprida a tradicional romagem ao cemitério da vila em homenagem aos membros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja já falecidos.
  • Para as 15h30 está marcada a receção às entidades oficiais e convidados.
  • Seguir-se-á a inauguração de um veículo novo.
  • A Sessão Solene do 86º aniversário, que decorrerá no salão de festas do quartel, será o último momento das comemorações do 86º aniversário da AHBVA.
Categorias:Regional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Tem horta ou jardim? Faça compostagem. O ambiente agradece Região | Tem horta ou jardim? Faça compostagem. O ambiente agradece
Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior Politécnico de Santarém comemora o seu 38º aniversário em Rio Maior
O 25 de Abril na cidade de Rio Maior O 25 de Abril na cidade de Rio Maior
Sábado taurino na vila de Azambuja Sábado taurino na vila de Azambuja

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.