BTL 2015 – Rio Maior integrado no maior stand de sempre

BTL 2014

Na edição de 2014, a aposta principal da Câmara Municipal de Rio Maior para foi a divulgação do Ecomuseu Salinas de Rio Maior, onde nem faltou um salineiro a fazer demonstrações do fabrico de queijos de sal.

O Município de Rio Maior vai estar novamente presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a realizar-se de 25 de Fevereiro a 1 de Março de 2015, com um stand autónomo, embora integrado no espaço reservado à Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), pagando pela sua participação 1.514,02 euros.

Recorde-se que na edição de 2014, a aposta principal da Câmara Municipal de Rio Maior para foi a divulgação do Ecomuseu Salinas de Rio Maior, que foi bem visível em toda a imagem do stand, onde nem faltou um salineiro a fazer demonstrações do fabrico de queijos de sal. Também a gastronomia e os vinhos estiveram em destaque com a divulgação da Feira das Tasquinhas e com provas de vinhos, enchidos, queijos e pão de produtores de Rio Maior.

O principal cartaz da representação de Rio Maior na BTL 2015, será o das Tasquinhas de Rio Maior, que têm este ano a sua 30ª edição. Refira-se a propósito que o Município candidatou-se aos prémios ERTAR deste ano, com o tema «Tasquinhas como evento», uma vez que estas constituem “uma oferta turística de interesse regional e nacional”.

Assim, é de forma integrada e em parceria com as autarquias e os empresários dos territórios que tutela, que a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo vai promover a excelência do seu destino numa área de cerca de 1.000 m2 – o maior stand de sempre da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Situado no Pavilhão 1, o espaço será dinamizado com inúmeras e distintas iniciativas promovidas pela ERTAR, municípios e agentes privados, como por exemplo provas e degustação de produtos alentejanos e ribatejanos, apresentações de serviços, ou manifestações culturais, estando também previstas reuniões, acções de divulgação e distribuição de guias e brochuras promocionais do Alentejo e do Ribatejo.

Um desfile de Cante Alentejano pelos pavilhões desta 27ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, o lançamento de campanhas de marketing ou a apresentação de guias e roteiros são outras das acções programadas.

Mas ainda antes do início da BTL, a ERTAR promete surpreender e conquistar os habitantes e visitantes de Lisboa com uma impactante acção de activação das marcas turísticas Alentejo e Ribatejo.

Categorias:Economia Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Feira Nacional da Cebola 2018 em contagem descrescente Região | Feira Nacional da Cebola 2018 em contagem descrescente
Região | Louvor do Município à Campeã Europeia dos 50 km Marcha Região | Louvor do Município à Campeã Europeia dos 50 km Marcha
Região | Requalificado o Olho de Água, há mais obras em Alcobertas Região | Requalificado o Olho de Água, há mais obras em Alcobertas
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.