Cadaval, para quem procura e oferece emprego

Dia do Emprego e Oportunidades do Oeste regressa dia 20 ao Cadaval.

O Mercado Municipal do Cadaval irá acolher, na próxima sexta-feira, dia 20 de maio, das 10 às 18h00, a 2ª edição do Dia do Emprego e Oportunidades no Oeste. A iniciativa pretende constituir um espaço de partilha para quem procura e oferece trabalho, prevendo-se a participação de cerca de meia centena de entidades. Entrada gratuita.

A organização é conjunta do Programa CLDS 3G Melhor Cadaval (coordenado pela Associação Leader Oeste) e da Câmara Municipal do Cadaval.

“A novidade desta edição consiste na vinda, ao Cadaval, de representantes de entidades do ensino superior, Força Aérea Portuguesa, empresas de trabalho temporário e grupo Jerónimo Martins”, elucida Bruno Gonçalves, da equipa técnica do CLDS.

Este dia tem por objetivo constituir “um espaço de partilha para quem procura e oferece trabalho, com ações de divulgação de oportunidades concretas de emprego, formação e apoio à empregabilidade”, refere o mesmo técnico, acrescentando que a iniciativa pretende contribuir para “responder àquela que é a principal preocupação dos cidadãos – o desemprego”, visando também “sublinhar o comprometimento continuado das entidades ou empresas locais e nacionais com o emprego e a melhoria da empregabilidade”.

Para além da Feira de Emprego e do Espaço Empresas, durante o dia decorrerão, ainda, as designadas Sessões Temáticas, que irão abordar assuntos como o Programa Garantia Jovem, o ingresso na Força Aérea Portuguesa, o trabalho temporário ou ainda os direitos e deveres do trabalhador.

A organização aconselha todos os interessados em visitar a Feira de Emprego, que se façam acompanhar de currículo atualizado, de forma a poderem apresentar candidaturas a ofertas de emprego.

dia_emprego

Categorias:Economia Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Está preso em Leiria por violência doméstica Está preso em Leiria por violência doméstica
100 mil euros para restaurar igreja histórica no Cercal 100 mil euros para restaurar igreja histórica no Cercal
III Encontro de Coros Mistos da ACCRM III Encontro de Coros Mistos da ACCRM
Agrupamento de Escuteiros de Alguber já tem 25 anos Agrupamento de Escuteiros de Alguber já tem 25 anos

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.