Caldas da Rainha – Automóvel abalroado por comboio

Um homem ficou, na passada segunda-feira (dia 7 de Julho), gravemente ferido depois de ter sido abalroado por um comboio quando fazia o seu automóvel atravessar a passagem de nível sem guarda da Palhagueira, na localidade de Campo em Caldas da Rainha.

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, José António Silva, referiu que, “apesar de existir boa visibilidade numa distância de 150 a 200 metros, o condutor não se terá apercebido da proximidade do comboio”, dando-se o acidente do qual resultaram ferimentos graves no condutor do veículo.

O condutor do automóvel, um homem “aparentando cerca de 40 anos e de nacionalidade estrangeira” – segundo José António Silva, foi estabilizado no local pela equipa da VMER e transportado de seguida para o Hospital das Caldas da Rainha.

O alerta de acidente foi dado por volta das 21 horas e no local estiveram seis veículos e 15 operacionais, entre bombeiros, GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Natal na Cidade – o itinerário do Comboio Turístico Região | Natal na Cidade – o itinerário do Comboio Turístico
O papel da Cardiologia de Intervenção na prevenção do AVC O papel da Cardiologia de Intervenção na prevenção do AVC
O Dia Internacional da Mulher em Rio Maior e por aí O Dia Internacional da Mulher em Rio Maior e por aí
Apreensão de artes destinadas à captura de meixão Apreensão de artes destinadas à captura de meixão

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.