Campeonato de Atletismo INAS – riomaiorenses trazem ouro e prata

Portugal conquistou 31 medalhas nos Campeonatos da Europa de Atletismo INAS, na Holanda, no fim-de-semana de 14 e 15 de Junho, revalidando desta forma o título de Campeão Europeu, tanto em Masculinos como em Femininos.

Pedro Isidro e Ivo Ferreira, trouxeram uma vez mais, glória para a cidade de Rio Maior. A “Cidade do Desporto”, fruto do intenso trabalho destes dois atletas na competição de Marcha Atlética (5.000 m), arrecadou mais duas medalhas europeias, uma de ouro (Pedro Isidro) e outra de Prata (Ivo Ferreira).

Os atletas Pedro Isidro e Ivo Ferreira com o treinador Egídio Bernardes.

Os atletas Pedro Isidro e Ivo Ferreira com o treinador Egídio Bernardes e a atleta Catarina Cameiro.

De acordo com nota publicada no site do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) “ao todo, os atletas lusos conseguiram 11 medalhas de ouro, 13 de prata e sete de bronze”.

“Em masculinos, a Seleção Nacional obteve 115 pontos, seguido da França, com 100 e da Polónia, com 88. Em femininos, Portugal somou 95 pontos, bem distante da Polónia, com 73, e da Hungria, com 46 pontos”, acrescenta a nota do CPP.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio
DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano

Um Comentário

  1. João Soares diz:

    É para que se veja, o alarido que as outras modalidades provocam sem resultados de monta, enquanto que resultados destes são simplesmente ignorados. Parabéns aos atletas e a todo o staff.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.