CAR Natação Rio Maior recebe novos atletas

nadadores_novos

Já há novos atletas para o Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação.

Já está em preparação a nova época no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação, sendo já conhecidos alguns dos nadadores convocados que vão ficar integrados em 2017/18.

Há um novo grupo de atletas que vêm viver para Rio Maior, sendo que outros, após três anos por cá, terminam a sua fase no Centro Nacional de Preparação de Base para o Alto Rendimento da Natação, como é o caso de Diana Durães (que recentemente bateu três recordes nacionais nos Campeonatos do Mundo de Budapeste), João Vital, Guilherme Pina ou Miguel Nascimento.

O novo grupo, ainda incompleto, já tem alguns nomes como Ana Sousa (CNLA), Miriam Marcos (CNOL), André Ruivo (SCP), Diogo Lebre (SCA), Eduardo Fernandes (HCM), Filipe Santo (SLB), Marco Costa (CNG) e Tiago Machado (SCA). Alguns destes atletas continuam do ano passado.

Ao abrigo do protocolo entre a Federação Portuguesa de Natação e a Federação Angolana de Natação irão integrar o projeto também as nadadoras Ana Lima e Catarina Sousa. O treinador francês Áurelien Gabert e a portuguesa Susana Santos também terminam a sua ligação à formação de nadadores em Rio Maior. A nova equipa técnica será constituída por Bruno Dias, Joana Monteiro e Daniele Cadilhe.

As equipas médica, de fisioterapia, de controlo e avaliação são do CAR Rio Maior, sendo a coordenação de Daniel Marinho, da Federação Portuguesa de Natação e a execução de Bruno Dias (da Benedita, e que na época a chegar ao fim já integrou a equipa técnica), e Hugo Louro, professor na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Fonte: Chlorus

Categorias:Natação Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Corfebol: Torneio para Todos em Rio Maior Corfebol: Torneio para Todos em Rio Maior
Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional
José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior
Recordando Eugénia Lima a propósito da 17ª Gala Recordando Eugénia Lima a propósito da 17ª Gala

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.