Cartaxo aderiu a protocolo que beneficia acesso a parques temáticos

Os Munícipes e associações do concelho do Cartaxo podem agora visitar a Fundação Oriente, o Oceanário de Lisboa e o Badoca Safari Park a preços mais baixos, já que a Câmara Municipal aderiu ao protocolo que a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), assinou com o Badoca Safari Park.

Os interessados devem consultar as condições de visita junto dos serviços da área de Cultura da Câmara Municipal do Cartaxo, que já antes aderira a protocolos idênticos com o Oceanário de Lisboa e com a Fundação Oriente.

O protocolo agora assinado permite que grupos com um mínimo de 20 pessoas possam visitar o parque a preços reduzidos, sendo que crianças e adultos com mais de 65 anos podem usufruir de um preço ainda mais baixo, se incluídos nesses grupos. As reduções serão no preço dos bilhetes de acesso e nas refeições servidas no espaço de restauração do parque.

Badoca Park é espaço de aprendizagem e preservação das espécies

O Badoca Safari Park, situado na Herdade da Badoca em Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), tem como principal preocupação a preservação das espécies e a promoção do bem-estar dos animais, o que procura alcançar pela educação e sensibilização ambiental.

Categorias:Artes e Cultura, Regional Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe
4.ª Exposição Canina de Raças Portuguesas 4.ª Exposição Canina de Raças Portuguesas
Projeto porco.pt no Congresso Nacional de Suinicultura Projeto porco.pt no Congresso Nacional de Suinicultura
MAIS Lezíria 2017 arranca com Festival de Escolas de Natação MAIS Lezíria 2017 arranca com Festival de Escolas de Natação

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.