Casa Ermelinda Freitas: 2016, o melhor ano em distinções

Casa Ermelinda Freitas – Medalha Grande Ouro no Concurso de Vinhos Engarrafados de Portugal 2016

casa_ermelinda_freitas_edificio_site

O vinho Casa Ermelinda Freitas Alicante Bouschet Reserva 2013 ganhou a Medalha Grande Ouro no Concurso de Vinhos Engarrafados de Portugal 2016. De destacar que foi o único vinho da Península de Setúbal a conseguir obter esta distinção.

Neste mesmo concurso a Casa Ermelinda Freitas obteve com o seu vinho Quinta da Mimosa 2013 a Medalha de Ouro, perfazendo um total de 5 medalhas nesta famosa competição nacional.

De referir que o ano de 2016 está a ser o melhor ano de sempre para a Casa Ermelinda Freitas, tendo já obtido 52 Medalhas de Ouro, 55 Medalhas de Prata e 13 Medalhas de Bronze, nos concursos mais importantes em Portugal, China, Rússia e França. Destacam-se nestas competições a Medalha Prodexpo atribuída ao vinho Syrah, a Medalha de Ouro atribuída ao vinho Dona Ermelinda Branco no «Challenge International du Vin 2016», a Medalha de Ouro para o Dona Ermelinda Reserva 2013 conquistada no «Sommelier Wine Awards 2016», bem como a Medalha de Ouro para o Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal Superior 2005 conquistada no famoso «Concours Mondial de Bruxelles 2016», entre outras.

1_alicante_bouschet_reserva_2013

“Estamos perante o melhor ano de sempre no que respeita a distinções e reconhecimento para a Casa Ermelinda Freitas”, refere a empresa.

Para saber mais aceda a www.ermelindafreitas.pt ou a facebook.com/ermelindavinhos

af_dona_ermelinda

Categorias:Economia Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Papa abençoa empresários conhecidos dos riomaiorenses Papa abençoa empresários conhecidos dos riomaiorenses

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.