CD Nacional volta a Rio Maior para preparar época desportiva

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a equipa de futebol sénior do Nacional da Madeira, que disputa o principal campeonato de futebol português (Liga Zon Sagres), irá estagiar em Rio Maior, desta vez entre os dias 23 de Julho e 2 de Agosto.

À semelhança de anos anteriores, o CD Nacional volta a estagiar em Rio Maior.

À semelhança de anos anteriores, o CD Nacional volta a estagiar em Rio Maior.

O conjunto madeirense, ficará alojado no Centro de Estágios e Formação Desportiva durante 10 dias, realizando treinos e alguns jogos de preparação nos relvados do Complexo Desportivo riomaiorense.

Para este estágio, a formação orientada por Manuel Machado, vai contar já com algumas caras novas que vêm reforçar o plantel que esta época irá disputar também a Liga Europa. Assim, o avançado sul-coreano Suk (que fez parte da sua formação no Ajax e que em Portugal já passou pelo Marítimo – rival do CD Nacional), o extremo italo-brasileiro Willyan (que em Itália representou o Torino e em Portugal passou pelo Beira-Mar), o guarda-redes cabo-verdiano Kevin Sousa (que regressa ao CD Nacional após passagem pelo Alcanenense) e o central português Rui Correia (ex-Portimonense), são já alguns dos nomes que reforçam uma equipa que, por outro lado, viu sair no final da época jogadores influentes como Djaniny (Santos Laguna), Mexer (Rennes), Diego Barcellos (AEL Limassol) e muito provavelmente perderá também o lateral Marçal (Benfica ou Sporting são os clubes apontados).

A equipa da Madeira irá efectuar vários jogos de treino.

A equipa da Madeira irá efectuar vários jogos de treino.

O CD Nacional tem agendado alguns jogos de preparação. Assim, o Nacional defrontará o Tondela logo no primeiro dia de estágio, isto é, em 23 de Julho, para no dia seguinte, 24 de Julho, defrontar o Atlético. No dia 28 medirá forças frente ao Alcanenense e no dia 30 jogará com a Académica. Outros jogos se deverão realizar, mas carecem, ainda, de confirmação de datas.

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
ASFIC estagia em hotel de Setúbal ASFIC estagia em hotel de Setúbal
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.